Lojas Online que Vendem Coisas Fofas

f2404063472b4161a7cd4f804485609b


Lojas Online, ta ai uma coisa que eu gosto bastante de falar aqui no blog, não porque sou super consumista -também-, mas porque estou sempre conhecendo novas lojas online em conversas com amigos, que por sinal são mais consumistas que eu (hahaha, brincadeira, amigas).


Apesar do estilo gótico suave (quase nem uso porque sinto preguiça e calor), eu sou super fã de coisinhas fofinhas, acho um charminho para decorar, as vezes até para vestir e é tudo tão amor que não tem como não gostar, mas é bem complicado encontrar coisas bacanas em lojas brasileiras, principalmente por um preço mais acessível. Fiz uma mini wishlist com os produtos que eu mais amei de cada loja e vou linkar todas as lojas para vocês irem lá conferir depois.


 1. LOJA DONNA DOLCE


A loja trabalha com produtos vintages e o destaque fica para as estampas super delicadas, grande maioria floral e com tons leves, que tornam os produtos ainda mais delicados.


450xN


1- Copo|2 - Bloco de notas|3 - Quadrinho


2. LOJA FANCY GOODS 


A loja Fancy Goods é uma loja física (também online) localizada no bairro da Liberdade em São Paulo. Os produtos são de papelaria, acessórios pessoais e para casa.


caderno-brochura-artbox-moment-de-memoire-urso-azul-pauta-notebook-papelaria-importada-diferente-criativa_1445954366_zoom


Caderno|Caneca|Garrafa Elefante|Guarda Chuva Gatinho|Lixeira Porquinho|Porta Moedas Patinho


3. LOJA TODA COISINHA


Tem tanta coisa linda nessa loja *-*. Sou super fascinada em decoração e fiquei apaixonada pelos quadrinhos que tem na loja. Toda Coisinha trabalha com itens de decoração, papelaria, acessórios e muito mais!


450xN (5)


Mini Terrário|Anel <3| Caneta| Fairy Lights| Caderninho 


E ai galerinha, te alguma loja na minha mini lista que vocês já conhecem? Se você conhece lojinhas online que trabalham com a venda de produtos fofinhos, comenta ai que eu vou amar,conhecer.


<3


FACEBOOK|TWITTER

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI