WhatsApp Android: Como Instalar os Novos Emojis

large


Ontem minha amiga Sabrina me chamou no ''Whats'' para me contar que os emojis novos haviam sido liberados pra ela, mas infelizmente o meu ainda não havia atualizado -chora-, sendo assim, fui procurar como eu poderia fazer para ter os novos emojis, mais especificamente, o unicórnio hehe e eu encontrei. A noticia já é velha, é de 13 de Dezembro de 2015 e me admiro eu não ter visto antes, mas acredito que assim como eu, muitas pessoas também não viram e ainda não sabem que o WhatsApp para Android já tem os novos emojis liberados, mas são muitos os apps que ainda não foram atualizados e para atualizar e instalar os novos emojis, é bem simples. Vem comigo!


Vale lembrar que é necessário ter a versão 2.12.372 ou 2.12.373 para enviar e receber os novos emojis, caso contrários o usuário verá apenas uma caixa em branco.

NOVOS EMOJIS!


Carinhas



O WhatsApp para Android também recebeu as figuras de famílias LGBT, com duas mães ou dois pais.  <3


Comida



Animais e Natureza



COMO INSTALAR?




  • Vá em CONFIGURAÇÕES > GERAL > SEGURANÇA e habilite a opção FONTES DESCONHECIDAS;

  • No navegador do seu smartphone, digite o endereço do WhatsApp para Android (http://www.whatsapp.com/android) e, em seguida, toque no botão “Download Now”, em verde, para baixar a última versão disponível;


OBS: Fique atento na versão - que fica em letras pequenas, logo abaixo do botão - e veja se ela é uma versão mais recente a instalada.

  • Ao tocar em “Download Now” um aviso aparecerá, informando que esse tipo de arquivo pode danificar o seu celular. Selecione “Ok” e espere o download ser terminado;

  • Quando o download finalizar, toque na notificação e, em seguida, no botão “Instalar”. Espere a instalação da nova versão do app terminar para então clicar em “Abrir” e usar as novas funções implementadas.


Prontinho, agora você tem sua versão atualizada e desta forma você poderá manter seus WhatsApp sempre atualizado.

Me conta ai nos comentários se você já sabia dessa ''novidade'' e se não sabia, me conta o que achou do post de hoje.

<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Arrasou Loow!! Estava precisando desses emotis na minha vida >.< Bjusss

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é, miga HAHAHAAHHA. Não estava conseguindo viver com aquele unicórnio lindo <3.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI