COMO CUIDAR DAS MADEIXAS COLORIDAS

tumblr_mas41kwk3d1qd6g59o1_500_large


Quem NUNCA quis ter cabelo colorido, que atire a primeira pedra - mãe, a senhora não vale. Guarda o tijolo! -. Embora, para muitos, o cabelo colorido seja sinônimo de ''rebeldia'', para outros - as pessoas que estão realmente certas -, é questão de estilo e personalidade.


Sou muito fã de cabelos coloridos, acho lindo e até já tive o meu roxinho pastel, mas admito que enjoo muito rápido de tudo e depois de um corte químico, acabei optando pelas perucas coloridas e foi que virou amor a primeira usada hahahaha, mas ainda voltarei a pintar o meu próprio cabelo.





Existe uma cartela enorme de cores para vocês escolherem e sair por ai arrasando, mas não trata-se apenas de pintar e pronto. Assim, se não mais que todos os cabelos com química, cabelos coloridos precisam de muito cuidado e dedicação e é isso que vamos falar no post de hoje.



"COMO MANTER MEU CABELO COLORIDO SEMPRE LINDO E SEM AQUELE ESPECTO DE PALHA?"


As dicas que eu vou dar para vocês, são os métodos que eu costumava usar no meu cabelo na época em que ele era colorido e que deram muito certo. Lembrando que eu meu cabelo colorido só veio a cair porque eu descolori ele demais em apenas um dia. Pois é! - Não sou nenhuma cabeleireira, mas acredito que as dicas que eu vou dar pra vocês, são dicas e sugestões que todo e qualquer cabeleireiro daria.


cats





[caption id="attachment_4830" align="aligncenter" width="809"]cats Aprendi essa dica com a MARIMOON![/caption]

"QUE TINTA EU DEVO ESCOLHER?"


Como pintei meu cabelo de colorido apenas uma vez nessa vida, tive experiencia apenas com a marca de tintas EXOTIC COLORS e eu curti muito. A cor durou bastante, não desbotou quase nada e deixava o cabelo super macio.


11225234_1011994968822973_5496447052571478494_o


Vocês chegaram a ver meu cabelo quando eu pintei e depois que ele começou a cair e desbotar? OLHA FOTO AI MINHA GENTE!


LOGO QUE PINTEI PELA PRIMEIRA VEZ!


Apesar de ter escolhido um tom pastel, ele ficou escuro no meu cabelo e tudo porque ele ainda ficou um tom ''loiro escuro'' logo depois da descoloração.


10390418_1470542656518566_611098435704476013_n


FOTOS DE QUANDO ELE CAIU E DESBOTOU


Meu cabelo ficou mais claro depois de umas 5 lavagens e começou a cair porque ficou fino demais e não aguentou tanta química. É muito importante que você saiba descolorir ou deixe um profissional fazer o trabalho. Não seja como eu, não faça em casa se você não tem noção de como fazer sozinha. - Mas olha como eu tava feliz. SQÑ!-


12042662_1657623834477113_3703827911504985360_n


Espero ter ajudado vocês :D. Apesar de ter pintado meu cabelo de colorido apenas uma vez, aprendi na marra como cuidar, mesmo ele tendo caído com o tempo e eu espero mesmo que as dicas ajudem vocês. Agora se você tem medo de pintar, a dica é usar perucas, como eu hahahaha e trocar de cor sempre, ou investir nos giz coloridos para cabelo, que a cor pode ser removida com água e shampoo.


<3

You May Also Like

11 comentários

  1. Amei as dicas, apesar de ainda não ter tido coragem de usar o meu cabelo colorido. Minha mãe é contra esse tipo de coisa e meu lugar de trabalho também não permite.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Perucas querida, perucas <3 obrigado pelo contato beijão!

    ResponderExcluir
  3. Voltaaaaa a ter cabelooooo amei o teu cabelo de vdd

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA super quero, mas ele não colabora comigo, ele não cresce D':

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sua louca! Que coisa mais linda esse teu cabelo roxo. Pelo amor de Deus, coloque em prática suas dicas e saia por aí arrasando com esse teu cabelo natural, que é muito bonito. Não que eu não goste das tuas perucas, mas gente, QUE CABELO É ESSE?!

    ResponderExcluir
  6. Bruna, sua linda hahahaha. Muito obrigada, mas ele não está mais roxo e prometo, que assim que ele crescer mais, vou usar menos perucas hahahaha.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. caracaaaa, você ficou muito gata, pinta de novo, mas agora com mais cuidado né hahahaha. já estou seguindo aqui, se você pode me seguir meu blog também vai me ajudar muito, estou rumo a 200 seguidores. \o/
    Beijos <3
    http://www.agathaalfeu.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Agatha ♡! Quero pintar sim, mas assim que ele crescer mais.

    Claro que sigo!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive cabelo colorido desde vermelho,passando pelo roxo,já pintei todo o cabelo de azul e agora está preto,por conta do estágio que eu vou fazer :(,porém é uma da minha loucura que amei fazer <3 amei o seu blog,visita o meu onlynights.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo demais cabelo colorido, mas dependendo do lugar e da pessoa, sempre tem o mimimi do contra, mas acho que todo mundo deveria ser colorido hahaha. Obrigada pela visita, flor. Volte sempre! ♡

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI