QUAL É O SEU LOOK? - Romwe

e8c6b9f6abf8a8a55f095baa3f44ef49


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Então, depois dos queridos Correios perderem o meu pacote da Romwe e me responderem com um lindo ''Dane-se você e seu pacote!'', entrei em contato com a loja e decidimos que seria feito um post com looks para inspirar vocês, assim, até que meu pacote não seja entregue e o quesito entrega não seja resolvido, não deixo a loja na mão com falta de postagem e nem vocês.



Eu poderia criar uma WishList, como todos os outros post, mas notei que muitos leitores curtiram a ideia de ver looks, ao invés da WishList. A ideia é montar looks bacanas para todos os gostos e estilos, ao contrário da Wish, onde eu coloco apenas as peças que eu gosto e que me agradam. O gosto e estilo de cada um é bem diferente, não é mesmo? E através dos looks, vocês podem conferir as peças de cada um diretamente no site!


look1


1-2-3-4


O primeiro look foi inspirado no que eu certamente vestiria e os demais looks foram inspirados nos gostos de alguns leitores. Pesquisei saber quais são as séries que vocês mais gostam e montar looks inspirados nessas séries. Espero que vocês curtam e me digam depois o que acharam!


LOOK INSPIRADO NA SÉRIE SCREAM QUEENS


screenqueens


1-2-3-4-5


LOOK INSPIRADO NA SÉRIE AMERICAN HORROR STORY - COVEN


cats


1-2-3-4


LOOK INSPIRADO NA SÉRIE THE CARRIE DIARIES


cats


1-2-3-4-5-6-7


A grande maioria dos produtos estão em promoção, então corre que logo,logo acaba.


Qual foi o look favorito que vocês? Eu amei todos e achei bem divertido montar looks inspirados nas séries que alguns que vocês gostam -e eu também-. Me conta nos comentários o que vocês acharam e não esquece de visitar a loja ROMWE para conferir esses e outros produtos.


<3

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei o look inspirado em AHS. Amo a série! Pena que eu não tenho coragem de usar algo assim, mas o primeiro look com o vestido de gatinho também está muito lindo, Loow.

    Adoro teu blog, sempre com ótimas dicas, inspirações e tutoriais.

    Beijos, Livia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Livia. Fico muito feliz que você goste do blog e tenha tanto carinho assim.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e o terceiro são maravilhosos *-* Usaria com certeza <3 Arrasou nas escolhas Loow! Bjus sua linda <3

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada *u*. Fico feliz que tenha curtido! Temos muito em comum quando se trata de estilo :D. <3

    ResponderExcluir
  5. *-* Concordo rsrs :D Fico muito animada com seus post de looks, suas seleções são demais! Bjusss Loow

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI