DECORAÇÃO PRETO E BRANCO

4251eccb51aaa09755e24cbbf691d502


Olá só, depois de muito tempo eu resolvi dar as caras por aqui (até a Loow se assustou quando eu falei que hoje o post era meu). Você que é novo por aqui, ainda não me conhece ou não lembra de mim...vou me apresentar de novo! Eu sou a Jéssica, conhecida -e prefiro- como Jessy e sou colaboradora do blog da Loow, mas andei sumida por motivos pessoais, mas agora estou de volta. Sou Brasileira, mas moro em Bostom desde 2007. Prazer!


Conversando com a Loow, pedi pra ela qual eram os posts que vocês mais curtiam ler por aqui e ela me disse que decoração é muito procurado e que vocês também gostam dos looks inspirados em séries, mas eu vi que ela já postou algo nessa categoria semana passa e esse já é um assunto dela, então hoje vou falar sobre decoração com vocês.



Eu sou apaixonada por decoração em tons claros e escuros, como preto e branco, tanto que aqui na minha casa é tudo preto e branco, tirando o quarto da minha filha (que se vocês não sabem, tenho uma pequena monstrinho em casa hehehe) que são em tons pasteis - uma criança, não seria legal colocar tons escuros no quarto dela -.


c2986b620e4cb46393082412297aed96 d69d5e57178827533399a0eb240572b2


09-sala-cozinha-americana-preto-branco


Se você mora em apartamento pequeno, você pode se inspirar na imagem acima, não só na cor, mas também na distribuição de moveis. Sei bem como é ruim decorar ambientes pequenos, mas fica tudo legal se você souber distribuir os moveis e usar as cores.


3da9102bd8930e3cf82a4fdc897fe70a


Se você gosta de quadrinhos de parede, aqui vai uma dica de LOJA ONLINE para você comprar os seus e decorar seu cantinho. Os quadrinhos são muito lindos e melhor, baratos demais!


10-armario-preto-banheiro 26-quartinho-vintage-preto-branco


Espero que vocês gostem das dicas de decoração! Foi um prazer ''papear'' com vocês novamente e logo, logo eu volto com mais dicas pra vocês.


You May Also Like

3 comentários

  1. Também amo decoração escura! E adorei as inspirações do post. Beijos <3

    https://belyces.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda decoração, amei, amo P&B em tudo!!!
    Beijos, seu blog é lindo e muito bem escrito, parabéns!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI