LOOKS INSPIRADOS EM SÉRIES - PRETTY LITTLE LIARS

38284321fc6e524f62cbb1e846b446be


Fiquei mega feliz em saber que vocês curtiram a ideia de criar looks inspirados em séries e mais feliz ainda quando vocês mandam mensagens com dicas para esse tipo de post. Eu assisti muitas séries onde o foco principal é moda, séries como The Carrie Daries, que é uma das minhas favoritas nesse estilo, mas assim como vocês, sempre acabo me apegando em alguns personagens e acabo curtindo muito o estilo dele ou dela e esse foi um dos grandes motivos para criar a categoria ''Looks Inspirados em Séries'', que o foco mesmo é inspirar vocês com looks dos personagens principais.


Recebi a mensagem da LÍVIA (valeu Lívia, adorei a dica), me pedindo para fazer um post com looks inspirados nas personagens principais da série Pretty Little Liars, também uma das minhas séries favoritas graças a minha amiga Giorgia <3.



Eu espero ter acertado nos looks, sendo que sempre que e assisto a série, quase nunca reparo no look das meninas, mas espero mesmo ter acertado. Confira ai!


O primeiro look que eu montei foi inspirado na personagem Aria Montgomery, que é uma das personagens que mais sofre mudanças no figurino a cada temporada, mas o figurino dela sempre tem uma pegada rock, ou descolada, então ela sempre usa jaquetas de couro e acessórios.


aria


1-2-3-4-5


O segundo look é inspirado na personagem Spencer Hastings, que tem um estilo mais sérios, adora investir em look com camisas, terninhos femininos...mas as vezes ela sai um pouco da ''rotina'' de looks e aparece um pouco mais descontraída.


spencer


1-2-3-4-5


Terceiro look é inspirado na personagem Hanna Marin, que tem um estilo mais ''patricinha'' (digamos assim). A personagem Hanna está sempre usando vestidos, salto alto,etc...e está sempre com looks da moda.


hanna


1-2-3-4-5


E o último look é inspirado na personagem Emily Fields, que é a mais despojada de todas e esta sempre de jeans e com roupas confortáveis, a não ser que esteja em uma festa ou algo assim.


emily


1-2-3-4-5


Ufa! Depois de horas procurando roupas e combinando tudo, terminamos. E ai, o que vocês acharam? Curtiram? Comenta ai, né! - Tem alguma série favorita que você gostaria de ver nessa categoria nova do blog? Então comenta também ou faz um 21 pra gente :D. Vai ser um prazer criar looks inspirados nas séries favoritas de vocês!


Os looks foram montados com roupas da loja ROMWE e SHEINSIDE, parceiras aqui do blog e minhas lojas online favoritas. E como eu sei que vocês SEMPREEEE me perguntam o editor que eu usei para criar as imagens dos looks e tal...já aviso que não é editor não meninas e meninos, eu uso o site POLYVORE que tem a opção para vocês criarem essas imagens super bacanas e com estilo revista de moda. - Comenta aí se vocês gostariam de aprender a usar e eu faço um tutorial ensinando, ok?!


<3


You May Also Like

3 comentários

  1. Amei a ideia de looks inspirados em séries!!
    Adorei suas sugestões e estou no aguardo dos próximos!!

    Beijos
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Loow! Eu amo a série e achei que ficou tudo muito igual. O tipo de look que as meninas usariam.
    Achei muito legal essa tua ideia de criar looks inspirados em séries e como a Camilla, também já estou aguardando os próximos.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Loow! Amei os look <3

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI