PROMOÇÃO DE PÁSCOA LOJA ROMWE

Quem gosta de promoção alevanta a mão \o/! É sempre bom quando nossas lojas favoritas fazem promoção, não é mesmo? Eu adoro e tenho certeza que vocês também! Uma das minhas lojas online favoritas, loja ROMWEestá com uma promoção DI.VI.NA de páscoa - para as meninas que preferem roupas e acessórios ao invés de chocolate - e eu não poderia deixar de contar isso pra vocês, não é mesmo?

Olha que legal, são produtos com 60% e 65% de desconto. Não tem como deixar passar essa, né meninas? Pois então, preparei uma wish com as minhas peças favoritas da promoção. Sei que muitas de vocês gostaram muito a ideia dos looks inspirados em série - até me mandaram mensagem com ideias -, mas desta vez será apenas a wish, mas não se preocupem que os próximos looks inspirados em séries já estão prontos para serem postados.


Sem título


Sem título2


1-2-3-4-5-6


Para ganhar esses descontos incríveis, é só utilizar os códigos acima antes de finalizar a compra. Legal, né? Então, eu já vou lá no site colocar as minhas favoritas no carrinho e vocês? Aproveita que essa promoção vai até a páscoa!


<3

You May Also Like

1 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI