DICA DE LOJA PARA COMPRAR LENTES DE CONTATO: PINK PARADISE

[caption id="" align="alignnone" width="851"] PINK PARADISE[/caption]

Que eu sou uma louca por lentes de contato e perucas, isso todo mundo já sabe e eu perco até a conta de quantas vezes já me pediram dicas de lojas online para comprar lentes de contato ou onde eu compro as minhas lentes de contato. Existem milhares de lojas online de lentes de contato, porem não são todas que são confiáveis e com lentes de qualidade.



Na época em que eu comprava minhas lentes, testei de várias lojas, mas foram poucas as que eu realmente gostei e de todas as que eu gostei, PINK PARADISE é a única loja que eu voltaria a comprar por vários motivos, mas vou listar os principais:


  • QUALIDADE

  • ENTREGA RÁPIDA

  • ATENDIMENTO

  • DURABILIDADE DAS LENTES


Minha vontade é de mostrar todas as lentes pra vocês, mas como não existe essa possibilidade, separei as minhas favoritas. <3

cats


A loja PINK PARADISE não trabalha apenas com lentes de contato, mas também com maquiagem, acessórios para lentes de contato e PERUCAS <3.


Se você não conhece a loja, passa lá e da uma conferida nos produtos. Eu tenho certeza que vocês vão amar muitos deles, principalmente as lentes de contato.


Não deixe de seguir e curtir a loja das redes sociais!


PINK PARADISE - PAGE|INSTAGRAM|TWITTER|


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI