DECORANDO APARTAMENTO PEQUENO (JK|KITNET)

8345341c269afadb2bfded28709e7ffb


O post de hoje foi pensando no casal magia aqui do blog (Loow e Arthur) que vão se mudar em breve para o seu novo apartamento -YAAAAAY-, mas o novo AP deles não é kitnet, mas pelo que a Loow me informou, será um apartamento pequeno com dois dormitórios. Loloow dos nossos corações veio me pedir dicas de decoração e como deixar o ambiente mais charmoso sendo que ele será pequeno. Não vai ser tão pequeno assim amiga, mas vou deixar dicas pra você e para todos esses leitores lindos se inspirarem.


Primeiramente eu queria explicar o porque eu escolhi dar dicas de decoração para JK e Kitnet. Pois bem, JK e Kitnet são os imóveis menos procurados para se morar, tudo pela falta de espaço, ambiente pequeno demaaaaais, não existe divisória para quarto e sala e etc...Acontece que esse tipo de imóvel é ótimo para mora se você souber usar uma decoração bacana.


Aqui nos Estados Unidos nós chamamos de apartamento tipo studio, que são maiores que jk e kitnet no Brasil, mas a ideia de decoração é a mesmo. Algumas imagens são de apartamentos tipo studio e outras de jk e kitnet do tamanho desses que a gente conhece no Brasil. O importante é abrir a mente e pegar a ideia!










Se você quer morar sozinha e não pretende gastar muito com moveis e aluguel, imóveis assim costumam custar baratos e como vocês viram - e pode se inspirar - é fácil deixar ele lindo e aconchegante. E tem mais, separei pra vocês os meus perfis favoritos de decoração do Instagram que é pra vocês se inspirarem cada vez mais.


MORANDO SEM GRANA ♥ DECORA.ME ♥ ANJA ♥ WING ♥ MEDELEINE


Espero que vocês tenham gostado!


You May Also Like

3 comentários

  1. Ah que legaaal!! Estou juntando e me organizando para ir morar sozinha e essas idéias me inspiraram. Adorei!! E muita sorte e felicidades nessa nova etapa, Loow e Arthur <3

    https://belyces.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou babando nessas dicas. Meu sonho é morar num lugar assim, tipo estúdio. Adorei muito o post.


    Beijos, Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. […] baratas (algumas grátis), criativas e lindas. Ah, mais uma coisa, você pode dar uma olhada no post da Jessy, nossa colaboradora e se inspirar na decoração para apartamentos pequenos, que está uma graça e […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI