DICAS MANEIRAS PARA TER UMA VIDA SAUDÁVEL E GOSTOSA (sem sofrimento)


E ai unicórnios, como vai vocês? Espero que bem!


Vocês não devem estar sabendo (eu sei que vocês não me seguem no IG, chateada com vocês u.u), mas espero que sim, que eu estou em uma missão sofredora de dieta HAHAHAHA, mas admito que não está sendo ruim, pelo contrário, estou curtindo e muito. Falei apenas uma vez sobre dieta aqui no blog, mas eu desisti dela no terceiro dia e nunca mais comentei sobre e eu vejo que é muito bom e importante falar sobre saúde.


''Mais uma blogueira começando com esse papo de ser fitness!'' Sei bem que muitas vão pensar assim, já choveu comentários negativos vindo de conhecidos e mensagens negativas de ''leitoras'', mas eu não sou mais uma blogueira começando com o papo de ser fitness, eu sou mais uma blogueira cuidando da saúde e parando de ligar o foda-se pra tudo e comendo feito louca coisas que eu sei que não estão me fazendo bem. Se você não gosta desse assunto, acha chato e está aqui só para criticar, favor não terminar este post e sair pelo mesmo lugar que entrou. Grossa? Sim e não é só por mim, é por todas as outras meninas e blogueiras que não aguentam mais serem criticadas por quererem uma vida mais saudável.



Sempre fui mega sedentária, achava que exercícios eram perda de tempo e que eu preferia ser feliz e comer de tudo a entrar em uma dieta e comer coisas saudáveis e moderadamente. Pois bem, eu me enganei assim que acordei um belo dia e me olhei no espelho e vi que eu não estava feliz com a imagem que eu estava vendo e que não era isso que eu queria pra minha vida. Não estou criticando ninguém, cada um faz de sua vida o que bem quiser e estiver a fim de fazer, certo? CERTO! - Mas convenhamos que ser magro é caro u.u hahahaha -


Não sou nenhuma nutricionista de Beverly Hills, não vou apoiar ninguém em dietas malucas e muito menos dar dicas de dietas malucas, mas vou dar dicas de exercícios para fazer em casa, receitas goxtosas e dicas para quem também quer começar a se cuidar mais.




[caption id="" align="aligncenter" width="500"] ''EU SEI, EU POSSO FAZER ISSO!''[/caption]

Acredito que as dicas que eu vou dar pra vocês hoje, vocês já estão cansados que ouvir, de ler, de saber, mas tem gente ai que não sabe, então é sempre bom repassar e reforçar pra quem já conhece =D.

DICAS MANEIRAS PARA TER UMA VIDA SAUDÁVEL E GOSTOSA!

  1. ''DIETA E SAÚDE'' - APP MANEIRO: Primeira coisa que eu fiz quando comecei a fazer dieta, foi baixar um aplicativo bom e que fosse me auxiliar no que eu precisava - ou seja, ter um nutricionista 24 horas. Quase isso!- e eu encontrei o Dieta e Saúde da NutriSoft e ele virou meu melhor amigo, de verdade. O app é fantástico por vários motivos e os principais são: Você pode cadastrar os alimentos que você consumiu nas principais refeições, ele da dicas de receitas maravilhosas e gostosas, FAZ VOCÊ LEMBRAR DE BEBER ÁGUA, o que é mega importante e eu sei que vocês também esquecem, você pode calcular quanto precisa perder e registrar seu peso e ele lhe avisa quanto você perdeu e se você está no caminha certo. Supimpa, né? Baixa lá!

  2. NÃO ESQUEÇA DE SE ALIMENTAR DE 3 EM 3 HORAS: Ficar sem comer NÃO é maneiro e não ajuda em nada, pelo contrário. Não deixe de consumir o necessário nas principais refeições (Café da Manhã, Almoço e Janta) e na hora dos lanches, coma sempre algo leve.

  3. LEVANTA A BUNDA DO SOFÁ: Não adianta nada gastar caro em coisas saudáveis e continuar jogada no sofá ou na cama. Procure sair para caminhar (ou correr) pelo menos uns 30 minutos por dia, ou faça exercícios em casa, mas NÃO DEIXE DE MEXER ESSE CORPINHO. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=SUrJWoeSNeE[/embed]

  4. PARE DE BEBER REFRIGERANTE E DELETE O AÇÚCAR DA SUA VIDA: Essas coisas não são de Deus amiga e não faz nada bem. ''Eu não tomo refrigerante, sempre bebo suco de caixinha!'' Se engana quem acha que isso é saudável. Beba água, sempre!

  5. DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!

  6. OPTE POR COISAS NATURAIS E NÃO INDUSTRIALIZADAS: É complicado, eu sei, mas é para um bem necessário e que vai fazer muito bem pra você no final.

  7. CORRA DO FEST FOOD COMO O DIABO CORRE DA CRUZ: Quem não ama um McDonalds e um Burguer King, né? Mas assim como os boy magia da balada, esses também não fazem bem e é bom evitar.


Essas são as minhas dicas pra vocês, dicas simples, fáceis e que vale muito apena seguir se você realmente esta interessada em entrar nessa e quer mesmo mudar o reflexo do espelho ou sua saúde.

Cara, se você curtiu o post e quer ver mais dicas de saúde, receitas gostosas e saudáveis, treinos, etc... da um like (se você tem conta no WordPress) e comenta aí pra eu saber a sua opinião. Espero que vocês tenham gostado!

OBS: Comentários ofensivos não serão tolerados!

<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Super legal seu post ! Eu to nessa também, estou numa reeducação alimentar tem 2 meses, confesso que dou umas vaciladas de vez em quando, mas a diferença é notável e isso faz com que eu siga em frente mesmo aos trancos e barrancos rs '
    Boa sorte pra você e força na peruca !
    Beijos

    www.andrezaduarte.com.be

    ResponderExcluir
  2. É muito bom, né? A gente se sente melhor e vê diferença. No começo eu dava uns vacilos também, mas comecei a me controlar mais e já fiquei animada com os resultados.

    Muito obrigada, Andreza e volte sempre, viu? <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI