IRREGULAR CHOICE: MUITO MAIS QUE UMA MARCA

a1037d352df99b2d2bafbc70589d9102


Olá terráqueos, tudo bem com vocês?


Eu sou muito stalker no IG (Instagram) e durante esses stalkers cotidianos da madruga -boladona, sentada na esquina, esperando tu passar...- encontrei a loja IRREGULAR CHOICE e eu me apaixonei demais pelos calçados, acessórios e bolsas da marca. É um produto mais lindo que o outro e não tem como não querer todos eles!


Irregular Choice foi criada por Dan Sullivan, em 1999, como uma razão para se destacar da multidão. Diferente dos calçados que estamos acostumados a ver e usar, Irregular Choice criar história e fantasia com as combinações de cores marcantes. Um sapato Irregular Choice não é como qualquer outro que você vai encontrar!




[caption id="" align="alignnone" width="1500"] FONTE DA IMAGEM: IRREGULAR CHOICE[/caption]



Esses sapatos lindos são lacradores, é pra sambar na cara da zinimiga até cansar - mas vai com calma que é pra não danificar o salto -. A pessoa tem que ter meeeeesmo muito estilo para usar essas lindezas! Já coloquei vários na minha lista dos sonhos e espero que um dia eu consiga comprar pelo menos um HAHAHAHAHA.

Criei, como sempre, uma wishlist bafonica pra vocês conferirem os meus favoritos da marca. Confira!

Sem título


Se não tivesse unicórnios, não seria eu!


4c06da99bfe5285fd5f28c55b2429a3d


Vai dizer gente, é pra morrer de amor e continuar vivendo <3. Vocês vão perguntar se é caro, não é mesmo? Pois bem, tenho mas noticias pra vocês </3...É CARO PRA CARAI, mas é aquele caro que vale apena, né minha gente. Tem sapatos pra OMI também, não é só as molier que tem sorte aqui não. Confiram esses e outros produtos na loja e não deixe de seguir a galera nas redes sociais, eles sempre postam coisas bacanas - como produtos novos que eu nunca vou poder comprar -.


Manda o link da loja pro boy magia e deixa uma indireta-BEM DIRETA-, que é pra ele entender que é isso que tu quer de presente.


LOJA|FACEBOOK|INSTAGRAM|


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Ah meu deus! Tem até da Alice!! Muito amorzinhooo! Mas realmente, tem que ter muuito estilo pra abusar e usar de peças assim..... ainda não tenho essa segurança toda nos meus looks.. prefiro o bom e velho all star básico!! Hahaha
    http://www.insidethemirror.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São mesmo lindos, mas o all star ganha e sempre vai ganhar nossos corações. <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI