POLYVORE - SITE PARA CRIAR WISHLIST

cats


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Muitas leitoras me pedem como eu crio as minhas wishlist e eu já havia comentado em um post sobre o site POLYVORE, que é o site que eu uso para criar as wish aqui do blog e eu adoro, pois ele deixa a wishlist com uma cara mais ''profissional'' e chama bem mais atenção dos leitores e isso é muito bom para blog, ao invés de criar wish sem graça e que mostra que você não se preocupou em criar algo bacana. Sacou?


Se você tem um blog de moda e costuma criar wishlist para seus leitores, eu recomendo usar o Polyvore. É muito divertido e o acervo de imagens deles é de tipo, todas as lojas online do mundo! :D



É muito fácil de usar e eu vou ensinar vocês passo a passo!




  1. Crie sua conta clicando em ''Sing Up''. Se preferir, você pode criar sua conta usando o Facebook!


Sem título


2. Depois de criar sua conta, clique em ''Criar'' e então vamos começar a criar sua wishlist.


Sem título


3. Escolha o tipo de peça que você deseja e arraste a mesma para a área de trabalho do site. Eles tem várias categorias, mas caso você queria algo mais especifico ou uma loja em especial, você pode pesquisar pela loja ou peça na barra de pesquisa do site. DICA: É sempre melhor pesquisar em inglês, você encontra muito mais coisa!


OBS: Você também pode criar sua wishlist com imagens de modelos, escritas, cores e efeitos.


Sem título


4. Depois de criar a sua wishlist, clique em ''Publicar''.


Sem título


5. Escolha um nome e uma categoria para o seu set. Quanto mais específica você for, mais fácil vai localizar seus sets depois.


Sem título


6. Para publicar a imagem no seu blog, basta selecionar o set desejado e clicar em Embed on your blog e selecionar o código que ele disponibiliza pra você!


Sem título


MEU RESULTADO!




Boteco da Monroe - Wishlist











Denim jeans
305 BRL - modekungen.se



Steve Madden hi top
335 BRL - heels.com



Accessorize plastic jewelry
28 BRL - accessorize.com



Lime crime lipstick
71 BRL - dollskill.com



Bobbi brown cosmetic
99 BRL - belk.com



Yves Saint Laurent liquid eye liner
120 BRL - yslbeautyus.com



Super fácil de criar, não é mesmo? Você pode selecionar a opção sem a lista dos produtos (como eu faço geralmente), mas se preferir, pode deixar como meu exemplo de hoje e assim seus leitores podem visitar as lojas e conferir os produtos.

Espero que vocês tenham gostado e também espero ter ensinado tudo certinho. Qualquer duvida, comenta aí!

<3

You May Also Like

13 comentários

  1. Gentee, eu era vidrada no polyvore, que saudades. <3 hahahaha parabéns pelo blog, Loow, acho que nunca te parabenizei por isso, mas tô sempre acompanhando, e agora tô lidando nisso também, então se tiver tempo passa por lá. :D www.literaturaemsolmaior.wordpres.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima! Nunca tinha ouvido falar, mas com certeza vou testar. Poderia ter além do site, um app pra gente usar mais facilmente no celular...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. post maravilhoso, mega dica, ameii vou testa-lo beijos <3
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que dica maraaaa! Adorei! Normalmente eu faço minhas wish lists no Photoshop, mas assim é bem prático né?

    Beijos!

    Paula
    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Bettina <3. Acompanho seu blog também, sigo ele aqui no W.P e sempre leio tuas postagens. Fico muito feliz em ler seu comentário e em saber que você acompanha o blog. Mais uma vez, muito obrigada! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Ju, tem app sim e é muuuito fácil de usar *u*. Estou viciada, passo horas criando wish hahahaha. O app tem para Android e IOS <3

    ResponderExcluir
  7. Eu também criava no P.S, mas conheci o site e me apaixonei com a variedade de coisas e lojas, sem contar que as wishs ficam super profissionais!

    ResponderExcluir
  8. hshshshshshhs eu amei <3 o post boa ideia <3 kkkk

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII https://gabimolinna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. […] como de costume, a wish list de hoje foi criada lá no site Polyvore, que eu indiquei AQUI NO BLOG e fiz um mini tutorial de como usar. Super indico se você gosta de criar wishlist para o seu blog […]

    ResponderExcluir
  11. post maravilhoso, me ajudou muito,obrigada amei seu blog ! <3


    www.escondidanobatom.net

    ResponderExcluir
  12. Parebéns pelo post, ajudou-me bastante !
    http://gostorefinado.wixsite.com/gostorefinado

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Melissa!
    Fico feliz que tenha gostado e ajudado você. Beijão!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI