RECEBIDOS: LOJA ROMWE

12966217_1715930738646422_1971166080_n


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!


Era para ter vídeo hoje, mas infelizmente não deu certo - mas eu não esqueci que estou devendo vídeo novo pra vocês - e ontem eu recebi a visita dos Correios (até que em fim), depois de esperar exatos 50 dias pelo meu pacote da Romwe, brigar com os atendentes dos Correios e ficar na ansiosidade, ontem meu pacote finalmente chegou.


Eu amo receber coisas pelos Correios, principalmente quando você sabe que a encomenda é de uma das suas lojas favoritas. Os meus novos recebidos da Romwe já ganharam meu coração - impossível não ama-los -, são lindos e o óculos de sol é MARAVILHOSO. Romwe sempre me surpreendendo com coisas lindas e de qualidade!



Os recebidos deste mês foram: um óculos de sol e um abrigo muito quentinho. Amei muito os dois, mas o óculos - sou apaixonada por óculos de sol - ganhou meu coração de todas as maneiras hahahaha. Vamos conferir os produtos?!


12969238_1715930761979753_988982293_n 12935337_1715930708646425_577889194_n


12957281_1715930728646423_159298914_n


Ainda não tirei nenhuma foto com o óculos novo, mas amanhã tenho certeza de que já vai ter fotos disponíveis no IG <3.


Sobre as peças, tamanho e embalagem:


PEÇAS: Eu curti muito a qualidade do abrigo, ele é bem quentinho e peludinho por dentro, o que é ótimo para ficar aquecida no inverno. Porém, o tecido dele não é assim mega grosso, mas esquenta muito. A parte de cima ficou bem larga, mas não vejo necessidade em ajustar, sendo que curto bastante moletom larguinho. A calça ficou mais justinha - acho que da pra notar pela foto -, mas também não é algo que me incomode, tirando o fato de que fica um pouco transparente ><.


TAMANHO: Como sempre eu escolhi um tamanho maior do que eu costumo usar, até porque é mais fácil ajustar as peças caso fique muito grande. O tamanho que eu escolhi foi o ''L'' (Grande).


EMBALAGEM: Veio super bem embalado, principalmente o óculos. Adoro esse cuidado que a loja Romwe tem com os produtos!


ÓCULOS DE GATINHO | ABRIGO


Eu se fosse vocês corria lá na loja para conferir esses e outros produtos. A loja ainda está com descontos de 60% e 65%. Vai perder? É claro que não!


1459480448485454688


Curtiram as peças? Me conta nos comentários o que vocês acharam!


<3

You May Also Like

6 comentários

  1. Amiga, simplesmente amei o post, como sempre. Você manda muito bem nos posts de recebidos, aliás em tudo, né? hehehe
    Essa loja realmente é muito linda!! <3 <3 Queria tudo!!
    Parabéns pelo o seu trabalho, amiga! Te adoro muito!! :D :)

    Beijão da Jade!!

    ResponderExcluir
  2. Jade, sua linda!
    Muito obrigada, fico muito feliz em saber que gostou e mais feliz ainda em ler um comentário com tanto amor.
    Grande beijo e sucesso sempre <3.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post linda!!!
    Tenha um bom dia!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. O que dizer desse óculos que mau conheço e já considero pakas xD Maravilhosoooo! Esse moletom também é incrível! amei tudo <3 A Romwe é demais melhor loja <3

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Né? Amo as coisas deles e principalmente por sempre ter promoção com ótimos descontos *-*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI