10 MOTIVOS PARA VOCÊ ASSINAR NETFLIX!

netflix-logo


Netflix não é mais novidade pra ninguém, só pra minha mãe, mas porque ela realmente não sabe o que é e eu não tenho paciência para explicar. Mas cês acreditam que tem gente que ainda não é assinante dessa maravilhosidade? Pois é e é com essas pessoas que eu quero falar hoje! Gente, hoje é papo sério com vocês e se é de motivos que vocês precisam para assinar essa belezura, eu tenho 10 pra vocês.


Antes de listar os 10 motivos para você assinar netflix, vou explicar o que é Netflix, assim aproveito e digo pra minha mãe ler o post e ela já fica sabendo também. Justo, né?


Netflix é um serviço que disponibiliza filmes, séries de TV , documentários e desenhos para serem assistidos online em Smarts TV, vídeo games, tablets e celulares. Traduzindo: Netflix é melhor que muita TV por assinatura! Aqui em casa a gente paga R$ 30,00 e podemos ter 4 contas, contando com a Kids, que é uma das minhas ;).



Claro que muita gente quer saber o que tem no catálogo deles antes de assinar, mas isso você só fica sabendo depois que assina, mas não se preocupa, Netflix deixa você experimentar por 1 mês grátis e se você não gostar, você pode cancelar o serviço sem custo algum ou burocracia, diferente dos serviços de tv por assinatura, que você paga um valor absurdo e só pode cancelar depois de um ano e não pode experimentar 1 mês grátis. Pensa bem, vale muito apena assinar Netflix! Minhas 4 séries favoritas, 2 delas são originais da Netflix!


séries-botecoda monroe


ORANGE IS THE NEW BLACK (Original NetFlix) | HOW I MET YOUR MOTHER | FRIENDS | JESSICA JONES (Original Netflix)


Agora vem cá e deixa eu contar pra você os 10 motivos pelo qual você deve assinar Netflix!




  1. Custo mensal barato em comparação aos pacotes de TV por assinatura: vale muito mais apena do que pagar por um pacote do Telecine e HBO;

  2. Sem propagandas: Netflix não tem essa de cortar o seu filme em milhares de partes e interromper a programação com propagandas chatas;

  3. Conteúdo Personalizado: televisão a cabo e redes abertas oferecem programas com horário de exibições fixas e na maioria das vezes, no meu caso é sempre, você não gosta ou não quer assistir determinado programa e fica aquela sensação de ter 100 canais disponíveis e nada de bom para assistir. Já na Netflix você pode assistir suas séries, desenhos e filmes quando quiser!

  4. Desenhos: quem não gosta de desenhos? Aqui em casa somos todos jovens adultos com uma pitada infantil e somos apaixonados por desenhos, tanto que uma das nossas contas, que por sinal tem o meu nome, é kids e na Netflix você encontra uma grande variedade de opções;

  5. Séries: eu tenho as minhas favoritas, que por sinal foram "listadas" lá em cima. Na Netflix você também encontra uma variedade grande de séries, sem contar nos títulos originais que são ótimos. O bom da Netflix é que você pode assistir as séries sem precisar baixar, se a sua série favorita estiver na lista, é claro, sem contar que você não precisa levantar a bunda da cama ou do sofá para trocar o próximo episódio, Netflix faz isso pra você, só esperar 11 segundos. Que maravilha!

  6. Programas em alta definição: todo o conteúdo da Netflix são com imagens em alta definição, mas você pode diminuir a qualidade caso sua internet não seja assim tão boa;

  7.  Conteúdo ilimitado: maratonas é com a Netflix mesmo, não tem essa de limitação de tempo, mas as vezes ele resolvem perguntar se você ainda está vivo e se quer continuar assistindo a sua série;

  8. Filmes: os filmes não são lançamentos, mas tem uma grande variedade títulos, principalmente para quem ama os clássicos e também para quem gosta de assistir mil vezes o mesmo filme, como eu, que já fiz a minha lista com os meus favoritos - Sexy and The City 1 e 2 estão lá *piscadinha* -, mas eles sempre estão adicionando novos filmes no seu catalogo;

  9. Documentários: não sou muito fã de documentário, mas já parei para assistir "Amy" e é muito bom, mas se você gosta de documentário, ta ai mais um bom motivo para você assinar Netflix agora;

  10. Novelas: a maioria das novelas são mexicanas, as famosas novelas do SBT e que todo mundo ama, não adianta querer ser diferentona e dizer que não. Ta se perguntando se tem Rebelde e Usurpadora? Foram as primeiras que eu salvei na minha lista monamour. Você também encontra outras novelas famosas, como Carrossel, Os Dez Mandamentos, Rubi, A Feias mais bela, entre outros...Só acho que deveria colocar "A Venida Brasil". Saudades Carminha!


E aí, já consegui convencer você de assinar A Netflix ou você precisa de mais motivos? Me conta aí nos comentários!

Ah, antes que alguém venha discutir comigo sobre ser A Netflix ou O Netflix, deixo vocês com essa imagem para finalizar.

Boteco da Monroe


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI