NOVA LOJA PARCEIRA - OSARO JEWELS

boteco da monroe - perucas


Sentiram minha falta? Não, né? Eu sei! - Eu estive afastada do blog resolvendo umas novidades para vocês, que pelo título do post vocês já devem imaginar qual seja, né? Adoro trazer novidades pra vocês, principalmente quando se trata de produtos que eu amo, como perucas.


Conheci a loja Osaro Jewels através do Instagram logo depois que eles começaram me seguir e resolvi conhecer um pouco mais sobre a loja e de cara me apaixonei pelos produtos. A loja trabalha com lace wigs, aquele tipo de peruca que a Lady Gaga e a Beyoncé usam e parece que Kylie Jenner também está amando essas queridinhas.



boteco da monroe


Lá na loja é possível encontrar perucas sintéticas e de cabelo humano e tem perucas lindas, euzinha queria todas.


A galera da loja disponibilizou um cupom promocional para vocês, leitores do B.M e ele pode ser usado na compra de qualquer produto da loja.


Usando o cupom de desconto "Boteco" você ganha de presente um par de cílios postiços Kylie Jenner ou uma escova. Legal, né? O presente será escolhido pela loja!


CUPOM DE DESCONTO


E aí, vocês curtiram a novidade? gostaram dessa surpresa? Eu espero muito que sim! Hey, não deixe de passar na LOJA e conferir as perucas lindas que eles tem e claro, curta a PÁGINA DELES NO FACEBOOK :D.


<3

You May Also Like

4 comentários

  1. Ahazooooo Loow! Eu sou louca para comprar uma peruca, adoro a ideia de poder ter um cabelo diferente quando quiser sem precisar fazer nada no seu >.< É mágico rsrs <3 Muito sucesso gata! bjuss linda

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. É por isso que amo tanto esse "acessório".

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI