#6FOTOSPORSEMANA

#6fotosporsemana


Hoje é a primeira vez, desde que lancei o projeto, que posto fotos do projeto no blog, antes eu postada somente no IG, mas essa semana eu fiz umas fotos maneiras e achei que seria legal compartilhar aqui pra vocês.


O blog Dicas & Cia MakeUp já postou as fotos do projeto e vocês podem conferir AQUI. Espero que vocês gostem das fotos, elas foram clicadas com muito amô, mesmo estando com a qualidade super ruim porque foram tiradas com o celular e não com a Nikon.



#6fotosporsemana (1) #6fotosporsemana (1) #6fotosporsemana (3) #6fotosporsemana (4) #6fotosporsemana (5) #6fotosporsemana (6)




  1. Nada Clean: essa foto não foi tirada nessa semana, mas queria muito colocar ela, ela foi uma das minhas favoritas dessa sessão e achei que ficaria maneira do post de hoje;

  2. Marilyn: amo demais essa livro, na verdade são dois, um lindo presente que eu ganhei de um amigo. É um box com dois livros da Marilyn, um com fotos e anotações e outro contando um pouco sobre a história dela. Não, não coloquei foto do outro livro!;

  3. Preto e Branco: essa foto foi tirada ontem e eu logo de cara amei. Não sei ao certo o que me fez gostar tanto dela, mas achei que combinou e muito esse efeito preto e branco;

  4. Meus Favoritos: não poderia deixar de postar os meus livros favoritos, os queridinhos da estando, mesmo amando todos os meus outros livros também. Preciso dizer que a minha coleção da #DarkSideBooks está em construção?

  5. Eu não sei piscar: que tal uma foto com uma xícara fofinha de gatinho, que por sinal, eu mesma fiz. Tentei ser fofa, mas não deu muito certo!

  6. Gótica Suave: acho que descobri o que me fez gostar dessas fotos, o angulo. Quem diria que eu fosse ficar fofinha em uma foto tirada de cima. Foto de pijama sempre está valendo, né?


extra


Eu precisa postar essa foto por motivos de: AMO COISAS BIZARRAS E ESSA FOTO É UMA DELAS e deixei ela como extra porque não queria tirar nenhuma das outras 6 que eu havia escolhido. Se tu segue no IG, tu já deve ter visto essa foto por lá, mas ela ficou mil vezes mais branca, sei lá porque e essa é a original, sem edição no VSCO.


E aí seus lindos, curtiram as fotos? Me conta aí nos comentários qual vocês gostaram mais.


As fotos do projeto foram editadas no VSCO CAM e eu usei o filtro C4 (filtro pago).


<3


 

You May Also Like

8 comentários

  1. Que linda Loow, adoro essa sua paleta de cores preto, branco e rosa/vermelho! :)

    ResponderExcluir
  2. Aaain, muito obrigada ♡. Tão bom ler isso! Sempre tento deixar as fotos clean, mas sou muito gótica suave.
    Mais uma vez, obrigada ♡

    ResponderExcluir
  3. ahazooooo Loow! Amei as fotos ficaram incríveis .< bjusssss

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada *-*. A qualidade delas ficou um pouco ruim, mas curti muito elas ♡. Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oxi, quero que minhas fotos também fiquem com essa qualidade.. Ficaram incríveis <3

    ResponderExcluir
  6. Loow, amo suas postagens, suas fotos, sou seguidora assídua do blog e do seu insta :D convidei vc para participar de uma TAG bem legal lá no meu blog, https://julianedebrito.wordpress.com/2016/07/11/tag-six-on-six/ Super beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ju <3
    Muito obrigada pelo carinho *o*, fico feliz em saber disso e adorei o convite, vou responder a TAG com muita certeza (adoro TAG :D).
    Mais uma vez, muuito obrigada! <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI