MINHAS PERUCAS: CUIDADOS + ONDE COMPRAR

minhas perucaxs - boteco da monroe


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!


Eu sempre prometo gravar um vídeo falando sobre as minhas perucas, onde comprei e os cuidados que tenho com elas, mas admito que não tenho a minima vontade de sentar na frente de uma câmera e gravar e é por muitos motivos, que não vem ao caso no momento.


Bom, quase sempre recebo perguntar sobre as minhas perucas, a grande maioria é onde eu comprei e como eu cuido e claro, algumas pessoas chatas criticando o porque eu uso essas belezinhas. Enfim, já que eu nunca gravo pra vocês, resolvi que estava na hora de fazer um post falando sobre elas e os cuidados que eu tenho.



Loow


No total eu tenho 7 perucas, uma delas não está na montagem acima porque é exatamente igual a castanha e sim, todas elas tem franja. "Loow, se elas tem franja, porque tem fotos em que você está de peruca e a peruca não tem franja?" Porque eu coloco a peruca de trás pra frente e arrumo de um jeito que não tem como saber se ela tem franja ou não, por isso que algumas fotos as perucas parecem mais curtas, mas eu tenho somente uma que é curtinha.


COMO CUIDAR DA SUA PERUCA


É sempre bom lavar a sua peruca duas semanas por mês, pode até ser menos, mas nunca lavar elas todos os dias ou com frequência e sempre usar shampoo sem sal, deixar de molho por uns 5 minutos e JAMAIS pentear elas com pente fino, sempre com uma escova própria para perucas.


Eu costumo secar elas com o secador, mas não recomendo, pelo contrário, recomendo você deixar ela secar naturalmente, assim ela não perde a forma (cacheada, ondulada ou lisa). Caso sua peruca esteja com as pontas danificadas, eu aconselho passar a chapinha, mas só nas pontas, assim elas vão ficar como novas.


loow wigs


Nas fotos acima a peruca é a mesma, mas numa das fotos ela está mais escura por causa do efeito usado e na outra ela esta ruiva e ondulada (como ela veio), mas eu alisei ela secando com o secador, o que eu me arrependo e muito.


onde comprar


Posso listar aqui inúmeras lojas, mas vou deixar as minhas favoritas, tanto para perucas de cosplay ou as laces wigs.




Essas são as minhas lojas favoritas e as recomendadas para compra de perucas sintéticas ou naturais. As lojas são confiáveis, eu recomendo, mas todas elas são gringas, algumas necessitam cartão de credito para efetuar a compra, mas algumas, como as lojas do AliExpress, você pode efetuar o pagamento via boleto bancário.

E aí, ficou alguma dúvida pra vocês? É só comentar que eu ajudo! Certeza de que vocês vão pedir como é o meu cabelo sem peruca, caso você não siga no IG e ainda não viu, segue uma foto para matar a curiosidade de vocês hahaha.

sem peruca. loow


<3


 

You May Also Like

5 comentários

  1. Fofaaaaa demais! Adorei as dicas de lojas e de como conservar as Wigs! Sou louca por umas >.< Bjussss :*

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou super suspeita pra falar de perucas hahahaha. Super queria ver você usando uma ruiva, você ficaria linda ♡

    ResponderExcluir
  3. *O* Também tenho muita vontade, imagina! Eu ruiva? Seria maravilhoso.. A melhor parte das perucas é você se ver com outros tipos de cabelos bem diferentes :D

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaah que contade de ter perucas liindas!
    Mas não sei se saberia lidar com o trabalho de cuidar de 2 cabelos (o meu e a peruca).
    Mas as suas são lindas, me deu uma pontinha de vontade de ir atrás de peruquinhas pra mim, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super recomendo, Lu <3. As vezes da ma preguiça de arrumar o cabelo e você olha e tem aquela peruca esperando ser usada. Sem contar que você pode mudar o visual sem precisar gastar com salão de beleza.
    Da um pouco de trabalha na hora de cuidar, mas é muito bom!

    Beeijão, obrigada pela visita *u*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI