5 PERFIS NO INSTAGRAM PARA INSPIRAR VOCÊ Pt.2

instagram inspiração - boteco da monroe


E aí zenti linda, cês tão bem? Espero que sim!


Preciso declarar que fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui e olhar a caixa de e.mails, que eu me apavorei com a quantidade de mensagens recebidas. Senhor, parece que quando a gente some tudo resolver aparecer, até os ex boy magias falecidos.


Mas então galera, resolvi que hoje era dia de post com inspirações para o IG. Recebi várias mensagens lá na página do blog pedindo para dar dicas de como manter o feed do IG organizado, mas confesso pra vocês que nem eu consigo isso e seria bem Hipócrita da minha parte dar dicas de coisas que nem eu mesma faço, né? Mas eu separei 5 perfis lindos, inspiradores, alternativos e organizados, do jeitinho que vocês gostam.



1. PRESCILA DINIZ


Eu sou super suspeita pra falar da @pri_diniz, sou meio que muito apaixonada pelos looks e fotos dessa molier <3, sem contar que nós temos um amor incomum que são as perucas *-*. Não sei se eu babo mais nos looks estilosos dela ou nas perucas lindas que ela tem. Na duvida, eu babo nos dois!


A Pri (olha eu, toda cheia de intimidade) também é blogueira e lá no cantinho dela, ela posta sobre decoração, moda e os looks maravilhosos dela.


BLOG | INSTAGRAM 


Pricila Diniz - IG INSPIAÇÃO - BOTECO DA MONROE4


2. MOLLY BEE


Gosta de maquiagem? Então o IG da Molly vai deixar você louca! Embora eu não consiga fazer metade do que ela faz, eu amo as maquiagens dela e aquele cabelo roxo? MARAVILHOSO! Molly é toda alternativa, suas fotos são inspiradoras em todos os sentidos, desda cor do cabelo que a gente fica babando, até as maquiagens lindas que ela faz <3.


Conheci a Molly em uma das minhas "voltinhas" pelo IG, não sei dizer se ela tem ou não blog, canal no YouTube, mas super recomendo seguir os IG, principalmente se você é a louca das maquiagens.


INSTAGRAM


Pricila Diniz - IG INSPIAÇÃO - BOTECO DA MONROE4


3. HAILIE BARBER


Mais uma moça de cabelos coloridos pra vocês, que eu sei que vocês curtem e muito madeixas coloridas, sem contar que são super inspiradora, né não?


Hailie é vlogueira de beleza e lá no canal dela, ela posta tutoriais incríveis de maquiagens, já no IG, ela posta muitas fotos cheias de cor e estilo.


INSTAGRAM|YOUTUBE


Pricila Diniz - IG INSPIAÇÃO - BOTECO DA MONROE4


4. ALYSSA CLAIRA


Barbiezinha alternativa da minha vida! Gente, só de falar dessa deusa eu começo a tremer de amores HAHAHAHA. Eu piro nas fotos dela, no cabelo, NA BELEZA e nas maquiagens que ela faz < 3<3. Alyssa também é vlogueira e ela ensina fazer as maquiagens bafônicas dela e também tem tutorial de como pintar o cabelinho rainbow como o dela.


Alyssa é mais conhecida no Instagram, sua conta no YouTube tem poucos assinantes, mas contem um conteúdo maravilhoso e do jeito que vocês gostam que eu sei.


Olha essa molier, não da vontade de colocar ela em um potinho cheio de glitter e guardar pra sempre? <3


INSTAGRAM|YOUTUBE


Pricila Diniz - IG INSPIAÇÃO - BOTECO DA MONROE4


5. HARUMI HIRONAKA


O último IG, mas não menos importante, é para quem ama ilustração alternativa e artes. O IG é da Harumi, ilustradora cheia de talento, que só desenha coisa bacana. Tenho certeza de que vocês já viram as ilustrações dela por aí, seja no Facebook, blogs, DevinArt e Pinterest. A guria é cheia de talento e desenha cada coisa foda que não tem como não curtir o trabalho dela.


Muitos dos trabalhos da Harumi foram meus wallpapers por muito tempo, mas fique sabendo que se você quiser levar uma das ilustrações dela pra casa, você pode comprar, pois a tia Harumi tem uma loja para que os fans do seu trabalho possam comprar suas, sim, obras de arte.


INSTAGRAM| LOJA


Pricila Diniz - IG INSPIAÇÃO - BOTECO DA MONROE4


E aí galera, vocês curtiram? Procurei fazer uma seleção cheia de alternativas maneiras pra vocês, busquei colocar opções para quem gosta de arte, maquiagem e estilo. Espero que vocês tenham gostado, mas não esquece de me contar nos comentários, é sempre um prazer saber a opinião de vocês.


Conhece algum IG maneiro e gostaria de compartilhar com a gente? Comenta aí também! Pode deixar seu IG também, eu curto e MUITO conhecer novos perfis.


<3

You May Also Like

4 comentários

  1. O que falar da Molly, essa mulier é muito Divosaaa! O cabelo dela é super ahazooo sou apaixonada <3 As outras eu não conhecia mais já estou apaixonada por todas *-* Como uma amante da arte, das ilustrações e de tudo de mais bonito nesse mundo, fiquei maravilhada com as ilustrações da Harumi <3 Simplesmente apaixonada! Amei Loow bjusss

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tava criando o post, eu lembrei de ti no ultimo IG, é muito coisa que a gente coisa <3. Que bom que gostou *u*, fico muito feliz, de verdade. Beijos! :* :*

    ResponderExcluir
  3. […] entre outros. Caso você não tenha conferido as dicas anteriores, você pode conferir aqui, aqui e […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI