FREEBIES: 10 FONTES GRÁTIS

Boteco da Monroe


E aí galera, beleza? Espero que sim!


Cara como esse post saiu tarde ><, admito que fiquei dançando as músicas da minha lista nostalgia e esqueci de escrever. Acontece, sempre! - Enfim, o post de hoje é curtinho e é um freebie pra você que está em busca de fontes legais para seu trabalho, o novo banner do blog, capa para Facebook, enfim, o que você precisar.


Separei as minhas favoritas e as que eu mas uso e espero que elas ajudem vocês, mas caso você não encotre aqui no meu post a fonte que você precisa ou gostaria, não fique triste, lá no site DAFONTE vocês encontram muitas outras fontes e todas elas grátis.



1. FONTE LOVE MOMENT


fontes boteco da monroe


2. FONTE BROWN FOX


fontes boteco da monroe


3. FONTE LUCEMITA


fontes boteco da monroe


4. FONTE ANOMALIAS


fontes boteco da monroe


5. FONTE DICEY SLICES


fontes boteco da monroe


6. FONTE ANGELINE VINTAGE


fontes boteco da monroe


7. FONTE SCRIVIMI


fontes boteco da monroe


8. FONTE CINNABAR BRUSH


fontes boteco da monroe


9. FONTE RISING CRUSH


fontes boteco da monroe


10. FONTE STYLISH CALLIGRAPHY


fontes boteco da monroe


Para fazer o download é simples, só clicar no nome da fonte que você gostaria de baixar, você vai acessar o site onde está a fonte, clique em "Baixar" no site, escolha um local de destino para o seu arquivo e prontinho. Fácil, né?!


Falei que o post de hoje era bem curto, mas eu espero mesmo que ele ajude vocês e que vocês tenham curtido. Tem algum freebie em especial que vocês gostaria de ver por aqui? Comenta aí, adoro compartilhar esse tipo de coisa com vocês, sei bem o quanto ajuda :D.


<3


You May Also Like

5 comentários

  1. Eu sou fascinado por fontes. Sério simplesmente amo. Muito boa essas que você indicou.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
  2. Acho que as imagens não estão aparecendo... Dá uma olhadinha. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a loka das fontes rsrs Tenho uma pasta com várias xD Uso nem a metade, mais tenho dó de excluir xD É a vida, uns colecionam canecas eu coleciono fontes xD Adorei Loow! bjus

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Somos dois, Plínio. Estou sempre baixando fontes novas, elas são um ar especial para os trabalhos. Que bom que gostou e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é HAHAHAHAHAHA. Eu tenho vááárias também, já me arrisquei até comprar pra ter as fontes tchuctchucas, mas no final das contas quase nunca uso todas. Beeeijão

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI