PROJETO DE FOTOGRAFIA: 6 FOTOS POR SEMANA

Boteco da Monroe - PROJETO FOTOGRAFIA


E aí gente, cês tão bem? Espero que sim! Eu estou muito animada hoje, por dois lindos motivos: 1° O blog atingiu, pela primeira vez, um total muito foda de visualizações em um dia. Não estou sabendo lidar! e 2° Vou começar um projeto muito maneiro no blog, que é esse que eu vou contar pra vocês agora.


Ontem eu deitei na cama para dormir e do nada (como sempre), surgiu uma ideia muito da hora na minha cabeça e eu até comentei com o boy magia o que ele achava dessa minha ideia, que é o seguinte. Você aí que é blogueira (o), sabe como é triste ficar sem conteúdo e ideia para post, né? E foi pensando nessa falta de ideias que eu resolvi criar o projeto 6 fotos por semana. Mas Loow, como funciona? Quer mesmo saber e participar? Continue lendo!



Vocês conhecem o Projeto 6 on 6? Eu não sei exatamente em que blog da rede ele começou, mas ele é muito legal e eu acompanho todas as blogueiras que participam desse projeto. Como funciona o 6 on 6: Você posta 6 fotos todo dia 6 de cada mês e uma dessas fotos terá um tema e as outras 5 fotos são livres. Algumas blogueiras que participam do 6 on 6, postam fotos com tema livre ou que sou muito trouxa e nunca vi elas comentando que tinha alguma tema em especial em alguma foto. Enfim, a minha ideia de projeto é baseada nesse do 6 on 6, só que o tema será livre, você posta sobre o que você quiser, a única coisa "igual" é a quantidade de fotos, que como você vai postar no blog, não teria graça postar 1 foto e seria chato postar 10.


COMO FUNCIONA:




  1. Tenha um blog ou conta no Instagram;

  2. Escolha um tema para suas fotos e não esqueça de usar um editor bacana para deixar suas fotos legais;

  3. Poste suas fotos no Blog e conte o porque escolheu o tema de cada foto. Você pode postar como listinha ou postar logo depois de cada foto;

  4. Se você resolver postar apenas no IG, escolha um tema para sua foto, poste e conte o porque escolheu aquele tema e não esqueça de colocar a hashtag #6fotosporsemana. Assim eu posso acompanhar quem posta lá também;

  5. Não deixe de linkar os outros blogs participantes!


É basicamente isso, meu povo. Se vocês quiserem participar, é livre e as únicas "regras" são essas. Você não precisa ser blogueira para participar, pode participar postando suas fotos no IG. Só escolha um tema legal, coloque uma edição bacana e marca com a hashtag.

E aí, vocês curtiram? Querem participar? Comenta aí meu povo, não seja tímido que a tia Loow não morde - só se você pedir - e mais amor que eu, só as tia da escola (eu sei que vocês acham as tia da escola maneiras).

Então galera, se vocês quiserem participar, manda um ''oi'' pra gente no e.mail do blog (contato_botecodamonroe@hotmail.com), assim eu posso administrar os blogs participantes e divulgar os posts de vocês também.

<3


You May Also Like

7 comentários

  1. Tô com vontade de participar desse projeto, porém eu não consigo postar 1 foto por mês no Instagram, imagina 6 de uma vez haha! Mas talvez eu tente, não custa tentar, né?

    ResponderExcluir
  2. Gleice, se você for fazer pelo IG, não precisa postar 6, pode ser apenas um e com o tem que você escolher. Se for fazer, não esquece de marcar sua fotos com a hashtag #6fotosporsemana. Quero conferir seus resultado e divulgar ele para os leitores do blog. <3

    ResponderExcluir
  3. Amei Loow! Eu estou sem celular, pois a placa queimou... isso é muito triste T-T mais vou aproveitar que meu pai não está mais usando o tablet, pra testar a câmera :D Acho que será uma ótima oportunidade ^-^ Estou muito incomodada com meu feed do instagram tão desatualizado tadinho T-T Estou super animada! Amo fotos temáticas <3 Ahazooo Loow! Bjuss

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis participar de projetos de Fotografia, mas nunca me convidaram #alone e sei bem como é sofrido ficar sem post ou sem ideias para fotos no IG. Toda essa ideia surgiu depois da falta de ideias para post e depois de namorar muito feed clean no IG <3. Fico feliz que tu vá participar também. Depois me manda seus post e foto, quero conferir e compartilhar também.

    ResponderExcluir
  5. Mano quando conheci teu blog porque ele tinha basicamente o mesmo tema que o meu rsrs Agora com esse projeto então super parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ler isso ♡. Muuito obrigada, fico mesmo muito feliz em saber que você gostou.
    Quero ver você participar do projeto. Será muito bem viiindo!

    ResponderExcluir
  7. Sei como se sente rsrsrs xD Mais adorei a ideia e estou animada! Feed clean é uma fofura né..passo horas vendo xD Won.. fico feliz também e um pouco envergonhada >.< E pode deixar que te mando ^.~ Bjuss Loow

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI