GAMES: ONDE BAIXAR CONTEÚDO PERSONALIZADO PARA THE SIMS 4

The sims 4 - Loow


Lá vem a lok do The sims! Vem sim e se bobear posto só coisa do The Sims u.u. Tô brincando...talvez não! - Caaaara, não tem como ser triste jogando The Sims - mentira, tem sim. Principalmente quando você vê que é tão fácil ser rico no jogo! -, muito menos não ser viciado, principalmente no The Sims 4, que se você ainda não jogou, você está perdendo e muito.


Já teve post no blog sobre conteúdo personalizado para o The Sims 3, mas todo Pokémon evolui, né linda? E eu evolui do The Sims 3, que particularmente é ótimo, para o The Sims 4, que particularmente é melhor que o The Sims 3. Deu pra sacar o que eu quis dizer? Se você também gosta muito do jogo, é tipo super viciado em deixar os seus sims lindos, com roupas estilosas e sambando na cara dos outros sims, vem comigo.



VOCÊ AINDA NÃO CONHECE THE SIMS?  Então, antes de continuar esse post, vamos apresentar o game pra você? Vamos!


The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real criado pelo designer de jogos Will Wright. O jogo foi lançado em 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (os "Sims") e constrói casas e lotes.


Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Nintendo Wii,Computador, Celular, Nintendo DS,Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Android, iOS, Xbox, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.


E aí, agora que você sabe mais ou menos como o jogo funciona, que tal conferir um trailer do The Sims 4 e depois conferir os sites e blogs que eu separei para vocês baixarem vários conteúdos personalizados?


[embed]https://youtu.be/InKXtPvIxE8[/embed]

E será que agora deu vontade jogar The Sims 4?! Eu adoro baixar conteúdos personalizados para meus sims, principalmente mulheres e crianças (os homens que se virem com o que tem). Vou mostrar pra vocês como era a minha sims antes e depois dos conteúdos personalizados. Olha só!

Antes e Depois - Loow


A diferença é gritante, parece até aqueles antes e depois de fotos sem maquiagem HAHAHAHA. Na foto do ''antes'' a minha sim estava normal como os outros personagens do jogo e na foto ''depois'', minha sim já havia sido criada e eu usei os seguintes itens de personalização:




  • Skin

  • Sobrancelha Personalizada

  • Maquiagem Personalizada

  • Cabelo Personalizado

  • Batom Personalizado

  • Lentes de Contato


É muito fácil de encontrar todos esses itens e NENHUM deles é pago, só lembrando que o seu jogo precisa estar atualizado para usar algumas personalizações.

[caption id="" align="aligncenter" width="624"] PARTE DA DECORAÇÃO DA MINHA CASA NO THE SIMS 4[/caption]

Também uso conteúdo personalizado (também conhecido como "mods") para decorar a casa. Na imagem acima eu mostro a sala de estar da minha casa no The Sims 4 e quase tudo que mostra na imagem é mods. Fiz uma lista dos meus sites e blogs favoritos para baixar esses e outros mods.

Quero deixar avisado para vocês que NÃO É MINHA CULPA caso algum download não funcionar, se algum site estiver fora do ar, etc...Recebi muitos comentários ofensivos no post que eu fiz sobre o The Sims 3, mas o meu papel é indicar para vocês, se o site não mantem atualizado e tem problema no conteúdo que você escolheu, não é comigo, é com eles, ok?

[caption id="" align="aligncenter" width="649"] Loow e Jess (minha melhor amiga na vida real também)[/caption]

Se você joga The Sims, seja ele 1,2,3 ou 4, me deixa saber e me conta se você também usa conteúdo personalizado. Ah, não esquece de me mostrar uma imagem do seu sim e se você quiser conferir mais imagens dos meus sims queridos, decoração e momentos do jogo, clique AQUI e confira direito na galeria do Pinterest.

E vocês já viram que The Sims 4 lançou uma atualização unissex para o The Sims 4? Muito legal!

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=M_jjk474ezg[/embed]

Me conta aí nos comentários se vocês curtiram o post, se já jogaram o game e o que acham dele. Um beijo bem gostoso pra vocês!

<3

You May Also Like

11 comentários

  1. Loow adorei o post, the sims é como um filho pra mim rsrsr xD Vi toda a sua transformação e espero muito e continue cada vez mais <3 Único The Sims que não joguei ainda foi o 4, pois meu Pc infelizmente não suporta T-T Sério quando lançou eu pirei xD E o único jeito de eu me "acalmar" foi jogar a versão de celular T-T Outro que vi também se transformar foi o site da "The Sims Resource"... Mano, estou me sentindo velha nesse momento xD Eu jogo the sims desde 1, que era chamado só de The Sims até hoje tenho o CD xD E você Loow joga desde qual The sims? Bjusss Gata

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Yaaay, que bom que gostou *o*. Eu jogo desde o The Sims 1, até agora já joguei todos eles, mas o The Sims 3 continua sendo o meu queridinho. Uma coisa que eu gosto muito no The Sims 4 é o modo como os sims reagem sentimentalmente, o modo de construção está beeeem melhor. Só não curto o estilo cartoon dos sims, gosto quando eles realmente parecem reais.

    Obrigada pela visita e pelo comentário <3. Beeijão!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, o modo de construção está maravilhoso! E o livre arbítrio dos sims está fantástico também :D Eu tbm não curto muito esse estilo cartoon, por isso coloco vários mods para deixar tudo mais real <3

    ResponderExcluir
  4. bom eu amei mas pode me ajudar numa coisinha, bom eu abaixo meus conteudos tudo normal mas quando eu abaixo o cabelo eu entro no meu the sims 4 eu coloco o cabelo na sim mas eu coloco e fica careca e com a sombra do cabelo pode me ajudar a isso n acontecer mais?se sim muito obg desde ja

    ResponderExcluir
  5. Oi Mikaelly, tudo bem? Então, o que está acontecendo com você, já aconteceu comigo :(...sempre que você for baixar cabelos, roupas, etc... nos sites do the sims 4, você precisa baixar o "mesh", que é o conteúdo original e é ele que vai fazer o seu conteúdo personalizado rodar direito, pelo menos os meus mods eu arrumei assim. Tinha muita roupa que eu baixava e a sims ficava com detalhes pretos, uns símbolos estranhos e tal e eu descobri que foi porque eu não baixei o mesh.

    Espero ter ajudado!
    <3

    ResponderExcluir
  6. pode me dizer como atualizar o the sims 4, por favor?

    ResponderExcluir
  7. Olá Talita, tudo bem?
    É possível atualizar o The Sims 4 assim que você instala as novas expansões do jogo. Recomendo baixar o jogo com todas as expansões e coleções de objetos, tem muitos jogos que estão dando erro depois de atualizar e baixar a expansão dos vampiros.

    ResponderExcluir
  8. oi dsclp a pergunta mas.. meu the sims 4 é pirata e não tem a opção de habilitar conteudos personalizados só modificações script, e eu não acho expansões e nem conteudos personalizados que não precisam de expansões, então eu baixei um tanto e de todos foram só um cabelo ondulado e uma almofada, me ajuda? :c

    ResponderExcluir
  9. Amei o post , super gostosinho de ler e os sites são perfeitos !!! ( quer dizer , ainda nem abri os links , mas já se que são ótimos hahahah ) !!!! Parabéns pelo ótimo trabalho. ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel, primeiramente quero lhe agradecer pelo comentário. Obrigada!
    Tem como habilitar o conteúdo personalizado nas configurações do jogo, depois que tu abre o jogo, tu vai em configurações > outros > procura por "habilitar conteúdo personalizado" e prontinho, vai poder usar qualquer conteúdo baixado.
    Qualquer coisa pode comentar que eu ajudo!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou, Mari.
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI