RECEBIDOS: LOJA ROMWE

Loow and Romwe


Hello, it's me! E aí galera, tudo bem? Quero muito pedir desculpas porque o blog ficou desatualizado, mas tive alguns probleminhas pessoais e eu realmente não tinha como postar no blog, mas já estou de volta <3.


Que eu sou apaixonada pela loja Romwe, isso vocês já sabem e eu sempre fico animada quando recebo algum mimo deles e esta semana eu recebi um moletom mega fofo do Mickey (esse da foto), só fiquei chateada porque pela primeira vez na vida o pacote da Romwe foi taxado :( e no final das contas eu acabei pagando por algo que eu ganhei, não era obrigada a pagar, mas vocês devem me entender que a curiosidade é sempre maior.



Como vocês já sabem, sou muito tímida (não é por nada que eu gravei só um vídeo até hoje) e nunca gravo vídeos para mostrar os recebidos e também não faço looks do dia, meu foco é fotografar usando as peças, mas em momentos mais ''descontraídos'' ou em uma sessão de fotos que tenha mais haver com a peça em sí, mas nunca faço fotos de looks do dia, no máximo posto alguma coisa do look no IG, mas nunca na data em que eu recebo o produto e eu espero que vocês gostem das fotos desse jeito e curtam essa minha ideia, diferente de outros blogs de moda e beleza. Ta curioso para conhecer a peça? Então confira as fotos!


Romwe e Loow


Romwe e Loow (4)


Romwe e Loow (1) Romwe e Loow (5) Romwe e Loow (2)


O moletom é muito lindo, combina muito comigo e serviu direitinho (mandaram tamanho ''L'', que é o ''G''), ficou aquele larguinho confortável, sabe? Ele só não é muito quente, precisa usar uma camiseta mais grossa por baixo, embora isso ele tem muitas coisas a favor.


Tempo de entrega: 1 mês bem certinho


Logo que vi ele lembrei das fotos estilo ''Tumblr'' que estão fazendo sucesso agora e ele combina muito com fotos nesse estilo, principalmente se for em preto e branco (deu pra notar que eu coloquei quase todas em preto e branco?)


E aí, vocês curtiram a peça? Eu ameeei demais e fiquei ainda mais apaixonada pelos produtos da Romwe e super indico pra vocês. Aproveita que ele está em promoção!


CONFIRA O PRODUTO!


<3

You May Also Like

4 comentários

  1. Que fofo! Ainda tem orelhinha *------* Morta rsrs >.< Eu tenho um moletom do Mickey e do Pateta juntos rsrs amo muito, ele é super antigo, mais é meu queridinho <3 bjus Loow

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei ele uma graça também e é uma das poucas peças que eu tenho do Mickey - sempre achei caro demais roupas com estampas da Disney D: -. Obrigada pela visita <3. Beeijão!

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, quando o tema é Disney eles pegam pesado T-T Mais é ótimo ter nossas by China para nos salvar <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI