VAMOS DECORAR GASTANDO POUCO (OU NADA)? pt.2

Decoração - Boteco da Monroe


E aí pessoal, tudo bem? Espero que sim!


Eu sumi, eu sei, mas já estou de volta. Não se preocupem, eu sumo, mas não deixo o blog desatualizado por muito tempo <3. Cara, eu vi que vocês curtiram muito  post que eu fiz liberando as contas do VSCO CAM com todos os filtros grátis e fiquei feliz em saber que vocês gostaram e pelos comentários positivos que eu recebi por causa da minha atitude. Obrigada, de verdade!


Mas hoje o assunto é outro, hoje vamos falar de decoração, outro assunto que sempre bomba aqui no blog e eu entendo vocês (amo decoração), mas espero que ele faça tanto sucesso quanto o post do VSCO CAM hahahaha. Já fiz um post com dicas de DECORAÇÃO GASTANDO POUCO (OU NADA) e muita gente gostou porque a ideia é passar dicas que custem baratas ou até mesmo usar coisas que temos em casa e que sempre acabam indo para o lixo porque não temos ideia de como usar. As dicas de hoje envolvem brinquedos, caixotes de madeira, fitas adesivas, entre outras coisas que sempre acabam indo para o lixo.



Decoração - Boteco da Monroe (2) Decoração - Boteco da Monroe (3) Decoração - Boteco da Monroe (6)Decoração - Boteco da Monroe (5)Decoração - Boteco da Monroe (1)Decoração - Boteco da Monroe (4)


É muito bom saber que a gente pode decorar nosso cantinho gastando pouco, né? Eu prefiro decorações assim, são muito mais criativas e bonitas. Amei as dicas e ideias usando brinquedos, mesmo não tendo irmão pequeno, sei que custa barato pra caramba esses dinossauros e você pode usar a criatividade e destruir outros brinquedos na hora de decorar. Que tal? E qual foi a favorita de você? Não seja tímida (o) e me conta aí nos comentários!


<3


You May Also Like

7 comentários

  1. Pinterest salvadpr sempre ajuda quando a gente quer idéias pra decorar né? haha <3

    ResponderExcluir
  2. Seeempre! Vivo babando nas decorações e da vontade de sair decorando tudo <3

    ResponderExcluir
  3. ...que dicas mais lindas...fico louca de amor por tudooooooooo...
    beijos linda, ótimo dia!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eba, eba! Que bom que gostou <3. Muito obrigada pela visita! beeijos

    ResponderExcluir
  5. Loow, adoro suas dicas. Será que poderia me ajudar com uma coisa no blog? como coloco os ícones de redes sociais personalizados e categorias um ao lado do outro?

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, tudo bem?
    Eu fiz um post ensinando no blog ensinando como colocar as categorias e segue o mesmo esquema no WordPress. Você só precisa ir em Apresentação > Widgets > Widget de Texto e colar o seguinte código:

    Depois me conta se deu certo <3

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar de novo Loow. Muito obrigada pela atenção 😘

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI