INSPIRE-SE: INSTAGRAM DE FOTOGRAFIA

[caption id="attachment_5296" align="aligncenter" width="809"]@anntheginger @anntheginger[/caption]

E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!


Então, acho que deu pra notar que eu estava meio que muito ausente do blog, né? Por motivos de força maior, tive que ficar distante para resolver alguns problemas pendentes, mas agora estou de volta e espero conseguir voltar logo com a rotina do blog.


Vocês também são loucos por fotografia? Sei que sim, até porque fotografia é uma das categorias mais visitadas do  blog, sem contar nas dicas de Instagram, que vocês também curtem e muito.  Como fiquei fora do blog por esses dias, a rede sociais que eu mais tive acesso, mesmo sem postar muito, foi o Instagram e eu achei muitos perfis maneiros para seguir, todos eles voltados para fotografia e tem um mais inspirador que o outro.



Quando se trata do IG, sempre penso da seguinte forma: "Ter um IG com um tema definido é muito bom, mas é mais legal ter um tema definido e fotos inspiradoras!" - Isso não é uma critica pra você que busca ter o mesmo tema em todas as fotos do IG, pelo contrário, acho muito legal perfil com o mesmo efeito e tudo bonitinho, mas o que me chama mais atenção são perfis com fotos bem elaboradas, em lugares diferentes, maquiagens diferentes...foto no estilo "Tumblr", já que agora tudo que é legal é rotulado como "estilo Tumblr" (que é super nada haver esse rotulo, mas...)


1.BRANDON WOELFEL


Inspiração é o que não falta no perfil  Brandon Woelfel. O que me chamou mais atenção foi a descontração, cores e a beleza que todas as fotos passam. A harmonia das fotografias, mesmo tendo filtros diferentes, também acha atenção e você se arrepia cada vez que você vê novas fotos.


O perfil é inspirador, principalmente para quem ama fotografar e brincar os cores e efeitos!


Confira mais fotos clicando AQUI!


fotografia - bm


2. FILM WITH US!


O perfil 'Films With Us' eu já conheço a um bom tempo, tanto que me inspiro muito em quase todas fotos dele. Além de fotos lindas, inspiradoras e lacradoras, lá você encontra fotos seguidas de músicas que combinam com ela, são pequenos vídeos onde mostra a foto e uma música ao fundo.


Mais fotos AQUI!


fotografia - bm


3. ANNABEL MÉRIDA


Me falta palavras para descrever o trabalho e as fotos da Annabel, acho que "sonho" diz tudo. É muita criatividade, cores maravilhosas, as fotos são de tirar o folego.


Quando conheci o feed dela, só consegui pensar "caralho, que feed foda, que fotos fodas!", não conseguia parar de olhar as fotos dela e cada vez que eu rolava pra baixo, me deparava com mais fotos incríveis.


Inspire-se mais clicando AQUI!


fotografia - bm


4. PALE FLESH


Você gosta mesmo é de feed com fotos com efeitos claros e com alguns tons escuros? Acho que tenho o feed per(feito) pra você.


Pale Flesh, o feed que te deixa zonzo com os efeitos claros, mas que você se apaixona pelas fotos diferentes e alterativas. Sem dúvida é um feed inspirador para quem gosta de fotos diferentes!


fotografia - bm


E aí, vocês curtiram? Me conta aí nos comentários, assim eu sei se devo ou não trazer mais inspirações de fotografia pra vocês. Não esquece, se você conhece algum IG de fotografia, indica pra gente.


Qual foi o favorito de vocês?


<3

You May Also Like

6 comentários

  1. Loow do céu! Quanto insta babadoooooooo!!! O único que eu conhecia é a da Annabel, ela é maravilhosa <3 Estou apaixonada pelos outros, são os tipos de insta e fotos que amo <3 Adorei Loow! Bjãooo

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. infelizmente ainda não consegui deixar meu feed com um tema e bem organizado. mais amei as fotos e dicas.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  3. Só perfis lacradores! Maravilhosas as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é, Mirelly D:. Já tentei deixar o meu várias vezes com um tema X e não rolou . Que bom que gostou das dicas <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Eu estou apaixonada pela Annabel, conheci a pouco tempo e fico babando nas fotos dela *u*. Que bom que gostou, fico feliz que acertei na escolha dos feeds <3. Beeijão!

    ResponderExcluir
  6. […] Sempre busco dar dicas de perfis que eu estou apaixonada no momento e por isso as dicas sempre variam em perfis de fotografia, maquiagem, alternativo, entre outros. Caso você não tenha conferido as dicas anteriores, você pode conferir aqui, aqui e aqui! […]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI