TAG: SIX ON SIX

TA - SIX ON SIX


Fui convidada pela Juuh do blog Juuh Britopara responder a TAG: SIX ON SIX e eu não deixaria de participar e nem responder, ainda mais porque eu curto e muito responder TAGS hihihi :3


A ideia da TAG é rever, lembrar, das nossas primeiras metas para o ano, coloca-las (tentar) em pratica ou formular outras que pretendemos concluir até Dezembro.


REGRAS:




  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.

  • Coloque o banner da Tag no post.

  • Indique 6 blogs para a Tag.

  • Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.

  • Envie o link do seu post ao Blog que lhe indicou como forma de agradecimento.



  1. Comprar perucas novas (coisa fútil, mas que eu acho importante);

  2. Dar mais atenção ao blog;

  3. Fazer meu passaporte;

  4. Criar novas desculpas para não sair de casa no final de semana :p;

  5. Fazer uma viagem junto com o Arthur;

  6. Trabalhar mais;


sixonsix


Essas são as minhas metas, que eu pretendo tirar do papel e realizar logo. Agora eu preciso indicar 6 blogs e eu já fiz a minha escolha. Confira!




E era isso galera! Quero agradecer a Juuh, mais uma vez, pelo convite. Amei responder a TAG!

<3

You May Also Like

4 comentários

  1. Que TAG divertida rsrs me lembra quadro dos sonhos .< Obrigada por ter me indicado Loow! Espero responde-la em breve :D um grande bjuuu :*

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação! 💟 🌼 🌼 🌼

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz que respondeu Loow *-* adorei as metas, te admiro grande. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Juuh <3. É muito gratificante ler esse tipo de comentário. Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e pelo convite! <3 <3 Beijão!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI