ONDE ANDAM AS FAMOSAS DO MUNDO FAKE?

AudreyKitching_Boteco da Monroe


Quem nunca teve um fake, que atire a primeira pedra - escuta aqui, quem nasceu depois do Orkut não tem esse direito. Pega tua pedra de volta! - ou quem aí nunca foi enganado por um fake?! Ah, pois é!


Se você caiu aqui de paraquedas, não sabe do que eu estou falando ou vivia embaixo de uma pedra na época do orkut, não se preocupa, vou fazer um resuminho sobre o que eram os fakes.


Lá na época do Orkut, lá em 2008, quando surgiu a febre do estilo emo e scene queens(um termo usado na época para nomear as garotas mais descoladas da cena underground), muitos adolescentes criaram fakes do povo popular e bonita da internet. Na verdade, muitas pessoas passaram a ser conhecidas por causa de fakes, ser diferente naquela época era mais novidade do que ser hétero nos dias de hoje. O mais legal em ter um fake, é que você conhecia muita gente legal e criava famílias fakes, tinha casamento, etc...era tipo um The Sims da vida real, só que dentro de uma rede social.



Algumas celebridades fakes não gostavam dessa brincadeira de usarem suas fotos para criar perfis falsos e acabaram tendo problemas, enquanto outras não davam a minima. Acontece que agora o universo fake é passado e são poucas as pessoas que ainda criam fakes na internet.


Se você fez parte do universo fake do Orkut - você pode ser minha mãe ou meu pai -, você já deve ter se perguntado como estão os famosos do mundo fake na atualidade, ne nom? Eu, que fiz parte daquela época e tive fake, me perguntei isso por muito tempo e foi uma surpresa até pra mim saber como eles estão agora.


HANNA BETH


Ela tinha as fotos mais disputadas nas comunidades de fakes e as fotos mais maneiras, cheias de rosa, Hello Kitty e outros personagens. Atualmente ela é blogueira e modelo fotográfica, tem mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ela também escreveu um livro, chamado "Covered In Glitter", em que conta um pouco da sua história.


hanna-beth-boteco da monroe


BROOKELLE MCKENZIE


Uma das primeiras fakes que eu conheci, que foi minha mãe na época, usava fotos da Brookelle e eu achava ela muito cheia de estilo, amava aquela franja e cabelo repicado que ela usava. Atualmente ela é maquiadora profissional e tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e como sempre, ela possui fotos lindas. A única coisa que mudou foi o corte e cor do cabelo, o rosto, na minha opinião, continua o mesmo.


Brookele - Boteco da Monroe


AUDREY KITCHING


E quem não lembra dela, não é mesmo? Foi um sucesso naquela época e acho que uma das responsáveis por lançar o estilo scene queen e foi descoberta em sua MySpace. Atualmente ela mora em Nova York e continua trabalhando como modelo.


Sempre achei as fotos e estilo dela muito legal e ainda me inspiro na hora de fotografar algumas coisas diferentes.


Vocês podem ver mais fotos dela no Instagram!


Audrey-Kitchingboteco da monroe


ZOE KIMBALL


Muitas pessoas ainda fazem muitos fakes dela, principalmente no Instagram. Ela foi descoberta no MySpace com 17 aninhos e já trabalhava como modelo e todos gostavam das suas fotos por serem muito divertidas. Atualmente ela é ilustradora profissional e continua fazendo trabalhos como modelo.


Vocês podem seguir ela no Instagram e também encontrei a página do Facebook (espero que seja real), onde ela posta algumas fotos e trabalhos como ilustradora.


BOTECO DA MONROE - ZOE


MARIANA RADIGONDA


Foi uma das mais famosinhas no mundo fake, suas fotos rolaram pelo mundo todo e por conta disso ela acabou fechando todas as suas redes sociais. Atualmente ela é formada e trabalha com arquitetura em Curitiba. Todas as suas redes sociais são privadas e da pra entender o porque, né?


13731648


GABRIELA SAMPAIO


Atualmente trabalha como blogueira, é formada em jornalismo e escreve textos de amor. Ela continua maravilhosa e a carinha ainda é a mesma.


INSTAGRAM


13


E vocês aí, lembrar de mais algum nome famoso daquela época? Vocês chegaram a fazer parte desse universo de fakes? Me conta aí nos comentário, adoro ler os comentário de vocês.


<3

You May Also Like

9 comentários

  1. Adorei saber por onde anda elas (por mais que eu não seja do tempo do Orkut) realmente são muito lindas, adorei seu blog já estou te seguindo! Bjoo ❤

    ~ http://daizedaysa.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
  2. Aqueles nerds que queriam ser trevosos mas não conseguiam como eu acreditavam na maioria disso é nunca nem suspeitou. Foi só quando meu irmão fez um fake de personagem de anime que eu parei pra duvidar de quem estava por traz dos perfis que eu conversava mas não conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que post nostálgico ♥ Eu adorava essa época de fakes no orkut, eu me divertia MUITO! Não fazia ideia de como as meninas estavam tão diferentes :p

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Né? Já fui enganada por fakes - até me apaixonei por um. Vacilão! -, mas depois de fazer parte do universo fake, passei entender melhor o poq eles estavam lá e foi legal por um tempo, fiz muitos amigos, mas muitos deles já nem sei por onde andam.

    ResponderExcluir
  5. Bateu uma saudades, né? Orkut era muito divertido por causa disso, embora esse lance de fake tenha iludido muitas pessoas. Lembro que eu não via a hora de chegar da escola para logar na minha fake e ficar conversando com os amigos.

    Obrigada pela visita *u*. Beeijão! <3

    ResponderExcluir
  6. Passei uma longa parte de minha vida no fake, extremamente ativo, 24 horas por dia, gerenciava comunidades, tinha um perfil totalmente personalizado, aprendi html, Photoshop, edição de vídeos, cheguei a me isolar do mundo real, fiquei meses sem falar uma só palavra, vivendo 100% no mundo virtual, troquei tudo para estar online, não me arrependi de ter feito o que eu fiz, talvez, teria me suicidado se não tivesse mergulhado naquele mundo, naquela época, hoje, somente boas recordações.

    ResponderExcluir
  7. Sei como é, Alex!
    Tive um fake também, era mais ativo do que meu perfil pessoal e conheci muita gente bacana nas comunidades de família fake, inclusive tenho contato e amizade com muitos deles até hoje.
    Era um jeito de fugir do mundo real, criar uma vida nova e viver da forma que a gente sempre quis!

    Saudades daquela época!

    Obrigada pela visita e pelo comentário <3 :*

    ResponderExcluir
  8. O mais engraçado era as carinhas lá no fake que a gente fazia, e acho que hoje quase ninguém usa -.- ._. \o/ --' -_- '' kkk acho que eram essas e tem mais. Nessa época eu sofria bullying na escola, e eu so tinha melhores amigos no fake, pessoas diferentes, e cheguei mergulhar no mundo fake, e emagreci tanto por ficar tanto tempo lá e comer pouco, que saudades dessa época, , hj to um pouco gordinha q pena.. kk bons tempos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili <3
    Siiim, eu lembro muito das carinhas, hoje com os emojis quase ninguém usa e quem usa ainda brinca dizendo: "coisa de 2008".
    Eu também sofria bullying na escola e foi um dos motivos de eu ter me encontrado no mundo fake, fiz muitos amigos e ainda tenho contato com muitos deles.
    Sinto muitas saudades daquela época. Deixou muitos momentos bons!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI