RECEBIDOS: LOJA ROMWE

E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!

Faz um tempo que não tem post de recebidos aqui no blog, acontece que havia dado uns problemas com o B.M e a loja Romwe e fiquei sem receber algumas coisas, mas já está tudo resolvido e tem recebidos para mostrar pra vocês.

Como vocês já sabem, eu não faço aqueles esquema de "look do dia'', até porque não tenho muita paciência pra essas coisas, mas sempre que chega algo novo, seja da Romwe ou de outra loja parceira, gosto de mostrar pra vocês como fica no corpo e dou o meu máximo para clicar fotos legais.



Fazia muitos anos que eu não usava uma jardineira, a última vez foi com 2 anos de idade eu não estou brincando hahahaha, resolvi que tava na hora de parar com a frescura e medo de que ficasse estranha e escolhi uma. Confesso que fiquei com medo da peste não servir, mas acabou dando certo e servindo direitinho.

A minha escolhida foi ESSA ela é IGUAL da imagem, não veio com nenhum defeito e o tamanho "L" (G) me serviu certinho. Sempre escolho tamanhos maiores do que eu costumo usar, meu tamanho seria "M", mas como as gringas são sempre menores que as brasileiras, é sempre bom escolher 2 ou 3 números maiores, do que correr o risco de perder a peça porque não serviu.

Boteco da Monroe - Recebidos Romwe
Boteco da Monroe - Recebidos Romwe Boteco da Monroe - Recebidos Romwe


Boteco da Monroe - Recebidos Romwe


Ele veste muito bem, deixa o bumbum avantajado ;) e é bem confortável. Foi uma briga na hora de fechar os botões das laterais, os furinhos eram menores que os botões e machucava os dedos, mas nada que uma força e paciência não resolvam.


BM - facebook


Aproveita que o produto está com desconto e o envio é de 24 horas :D.


E aí, curtiram? Me conta aí nos comentário o que vocês acharam e perdoa a cara de aff da última foto hahahaha.


JARDINEIRA|MAIS PRODUTOS

You May Also Like

3 comentários

  1. Essa jardineira é maravilhosa!!! Eu nem lembro mais a ultima vez que usei uma, tem tanto anos xD
    Mais nunca deixei de amar <3 E o tipo de roupa tão prática quanto vestido. Amei o estilo dela bem rasgadão, surrado. Apenas, amor eterno <3 bjãoo Loow

    https://belezacalculada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha muito medo de usar jardineira, como sou baixinha essas coisas não ficam muito legais em mim, mas acabei gostando e muito. <3
    Beeijão! :*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é lindo.
    Apaixonei.

    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI