GEEK10: A LOJA NERD FEITA PRA VOCÊ + SORTEIO

geek10- boteco da monroe


E aí pessoal, cês tão bem? Eu espero que sim!


Nada melhor do que começar o mês com novidades, não é mesmo? E vejam só, hoje eu tenho duas novidades pra vocês, principalmente pra galera geek e nerd (me incluam nessa galera). Marvel ou DC Comics? Não precisa responder,  até porque a nova loja parceira do blog, Geek10, tem Marvel e DC Comics pra todo mundo e muito mais e para comemorar essa parceria vai ter sorteio sim, até porque eu sei que vocês adoram sorteios.


"O que será sorteado,Loow?" Calma aí, antes de contar pra vocês o que será sorteado, vamos conhecer mais a loja?


LOJA GEEK10


A loja foi fundada em 2015, com o objetivo de atender todo o público geek, nerd e também os entusiastas, que se dedicam a esse universo.


A loja trabalha com a venda de produtos para decoração, acessórios, camisetas e canecas. Tem mais, se você é daqueles que nunca sabe o que dar de presente, você pode optar pela opção "Presentes criativos" e lá tem muita coisa bacana pra você escolher.



Agora que você já conhece um pouquinho da loja, que tal saber mais sobre aquele sorteio? Em parceria com a loja, estamos sorteando um vale-comprar no valor de R$ 40,00 que pode ser usado para compras ou desconto lá na loja. Ta em dúvida no que escolher? Fica não, até porque vocês sabem que eu amo criar wish list e não seria diferente dessa vez.


 wishlist_geek10CANECA|ALMOFADA|BLOCO DE ANOTAÇÕES|PENTE E ESCOVA CABEÇA DE DINOSSAURO|COFRE CAVEIRA|PLACA DANGER ZOMBIE AREA|ÓCULOS DEAL WITH IT


Agora você quer saber como participar do sorteio, acertei? É super fácil e resolvi usar o método do sorteio.me do Facebook, assim todos podem participar, mas quero que vocês leiam bem as regras e prestem atenção no que NÃO PODE.


REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DO VALE-COMPRAS




  • COMPARTILHAR A IMAGEM OFICIAL QUE ESTÁ LÁ NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK;

  • CURTIR A PÁGINA DA LOJA GEEK10;

  • CURTIR A PÁGINA DO BOTECO;

  • MARCAR DOIS AMIGOS NA IMAGEM OFICIAL;

  • CLICAR EM "QUERO PARTICIPAR!" NO LINK QUE ESTÁ DISPONÍVEL NA DESCRIÇÃO DA IMAGEM OFICIAL.


ATENÇÃO:




  • NÃO PODE FAKES;

  • MARCAR FAMOSOS NA IMAGEM OFICIAL


Agora que vocês já sabem como participar, corre lá na nossa página e participem ;). Não esquece de convidar os amigos e nem de compartilhar a imagem em modo PÚBLICO.

E aí, curtiram essa novidade? Eu amei e já vou terminar esse post indo lá na loja e colocar muita coisa no carrinho. Vocês vem comigo?!

<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI