WISH LIST: LOULOUX

[caption id="attachment_5370" align="aligncenter" width="809"]IMAGEM - LOJA LOULOUX IMAGEM - LOJA LOULOUX[/caption]

Hello, hello, hello! E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!

Sabe que as vezes vocês está lá no seu Facebook e aparece algumas páginas patrocinadas? Pois então, foi assim que eu conheci a loja LOULOUXatravés de um post maravilhoso sobre a pré-venda da mini coleção holographic dream(disponível até dia 15/09)claro, resolvi stalkear o site, porque né, já me apaixonei pela imagem do Facebook.

Tem tanta coisa linda no site que eu resolvi criar uma wishlist com os meus favoritos, que não foram poucos. "Tem pra menino?" Ainda não tem produtos cadastrados, mas em breve vai ter produtos masculinos também!



A loja trabalha com calçados e bolsas, tudo diferentão e lindo, coisas que gente descolada como nós tem coragem de usar para passear e sambar na cara das inimigas. Tô sabendo que vocês são tudo loucas por sapatos e bolsas nesse estilo, duvido existir um produto nessa wish que vocês não vão pirar o cabeção e querer comprar. Bora conferir a lista?!

sapatos


1-2-3-4-5-6


bolsas


1-2-3


Além dos preços serem super em conta e a loja ser brasileira, o que é ótimo, sendo que não precisamos esperar mil anos para encomenda chegar. É feito a mão, eles apoiam TODA forme de amô, apoiam o pacto global, e são sapatos colecionáveis. Ôia quanta coisa linda, né nom?!


E alguém aí já conhecia a loja? Me conta aí nos comentários! Agora, se você não conhecia (ou não conhece) acho que vale super a pena conferir o site e todos os produtos que tem por lá.


LOJA|FACEBOOK|INSTAGRAM


<3



Não é publi!

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI