IILUSTRADORA CRIA TUTORIAL ILUSTRADO PARA FOTOS PERFEITAS NO INSTAGRAM

ilustradora-cria-tutorial-ilustrado-para-fotos-perfeitas-no-instagram


Quem não gosta de um desktop arrumadinho, com fotos lindas e maravilhosas, né? Já perdi a conta de quantos vídeos eu já vi sobre isso no YouTube, o que eu acho uma ótima ideia para ajudar a galera como eu, que quer ter um IG maravilhoso, mas ta sempre perdida e não sabe por onde começar.


A ideia da ilustradora Carolin Hohberg é muito bacana, ela criou um tutorial de como postar no Instagram (How to Instagram) e mostra, em postagens divertidas e criativas, fórmulas para fazer sucesso.


Entre os tutoriais estão tema como look do dia, verão, viagens, café da manhã, produtividade, local de trabalho e até  waffles, acredita? 



Eu que sou bem perdida pra essas coisas, adorei a ideia, principalmente pela criatividade e a ideia diferente de ensinar esse segredinho para o sucesso na rede social.


tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-5 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-11


tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-1 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-2 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-3 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-4 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-5 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-6 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-7 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-8 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-9 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-10 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-11 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-12 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-13 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-14 tutoriais-em-ilustra-boteco-da-monroe-15


Eu amo demais esse lado super criativo das pessoas. Vai dizer que você não ficou com vontade de clicar várias fotos agora? Eu fiquei!


E aí, quem curtiu essa ideia super criativa da Carolin? Comenta aí! E se você quiser ver mais e conhecer o IG dela é só clicar AQUI e conferir mais.


<3



Eu vi lá no site Cutedrop

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI