PlayList: SAUDADES DOS 13 ANOS

[caption id="attachment_5355" align="aligncenter" width="809"]IMAGEM -www.pexels.com IMAGEM -www.pexels.com[/caption]

Tem gente que já passou dos 13 anos e tem gente que ainda não chegou lá, mas embora a lista de hoje seja para matar a saudades dos meus 13 anos, nada impede de você, que tem ou vai fazer 13 anos, de escutar e curtir comigo.

Ainda tenho a maioria dos meus CD's daquela época, não me arrependo de ter comprado nenhum, mesmo depois de mudar o meu gosto musical, afinal, aqueles artistas fizeram parte da minha pré-adolescência e admito que as vezes, quando bate uma saudade muito forte, ainda escuto algumas músicas no Spotify.

Embora eu tenha vindo de uma linhagem que aprecia boas músicas, eu me desvirtuei por um tempo, logo que começou a modinha emo e comecei a gostar de muitas bandas do "gênero", que na verdade eram pop rock, mas a galera rotulava como "bandas emocore"ou "bandas emo".

Já  avisado que não tenho nada contra galera emo, muito pelo contrario, me abracem e fim. Foi uma das melhores épocas da minha vida, estava descobrindo coisas novas, curtindo coisas novas e essas bandas e músicas estiveram presentes em todas elas. Tenho certeza que vocês conhecem, pelo menos 60% das bandas que estão nessa playlist, mas se vocês não conhecem, é uma ótima oportunidade para conhecer. Mesmo que eu tenha mudado meu gosto musical, ainda indico todas essas músicas pra vocês, principalmente se você está na pré-adolescência.

APERTA O PLAY!


[embed]https://open.spotify.com/user/12183819580/playlist/09y8CTaNMMlHq1zAQzRhYk[/embed]

E olha que eu fiz uma lista bem pequena, mas já da pra sentir uma saudades tremenda daquele tempo. E vocês aí, já conheciam alguma banda ou música da lista? Não vale dizer Avril Lavigne porque ela todo mundo conhece, não tem nem graça HAHAHAHA.

Conhece alguma banda emocore que eu não adicionei na lista? Comenta aí!


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei as musicas da Nx Zero e do Fresno , as melhores Cartas para voce , Porto Alegre e Cedo ou Tarde <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Fiorella ♥. Também acho essas as melhores músicas deles, principalmente "Porto Alegre."

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI