PLAYLIST: CONHECI NO YOUTUBE

[caption id="attachment_5486" align="aligncenter" width="809"]playlist_boteco_da_monroe IMAGEM: www.pexels.com[/caption]

E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!


Faz tempo que não falo sobre música por aqui, né? Não me lembro quando postei a última playlist - sou dessas -, mas recentemente, não tão recente assim, o YouTube - e o boy magia - andou me indicando uns vídeos maneiros e eu curti pra caramba as músicas e olha que eu sou bem chata quando o assunto é música - e qualquer coisa -, mas gostei tanto dos sons que eu escutei por muito tempo e eu não enjoei ;).


A lista ta bem misturada, desde índie (amo), folk, pop, rock, etc...tem muita coisa boa, mesmo sabendo que alguns de vocês não gostam dos mesmos sons que eu, tem música aí pra ninguém reclamar e curtir muito.



O primeiro som é do Wagner Loureiro, amigo do meu boy magia, que me apresentou e eu curti muito, por isso ele vai abrir a lista de hoje \o/.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=P8oJsuKmQaM[/embed]

Vocês podem conferir esse som e todos os outros na lista abaixo. Vale lembrar que você precisa ter uma conta no Spotify para escutar as músicas ;). Aperta o play!

Não esquece de comentar e me contar se curtiu a playlist de hoje.

[embed]https://open.spotify.com/user/estudiodesignsmart/playlist/30F4uBDUPly94YJ8AxCeMz[/embed]

<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI