VOCÊ PRECISA CONHECER: BLOG JEH ALMEIDA

je-almeida_boteco da monroe


E aí seus lindo, cês tão bem? Espero que sim!


Estava eu perambulando pelo Google lindo (não lembro em busca de que, mas eu estava lá) e eis que eu me deparo com o blog maaaaaar lindo desse mundo. É muito difícil eu me apaixonar por outros blog, não porque eu não quero ver outros blog nesse meio, mas porque eu dificilmente olho para um blog e penso: "ESSE BLOG É FODA!" e não se trata somente de conteúdo, mas o layout do blog também precisar ser perfeito para chamar atenção, não é mesmo? É claro que existem muitos blogs de conteúdo e que não tem um layout super foda, mas é tipo amor a primeira vista, quando acontece, acontece e nem sempre se trata da "beleza", seu coração dispara com vontade sair pela boca e foi assim com o blog da Jéssica <3.


Vocês também gostam de blogs com o layout clean? Eu acho eles um amor e sempre vão me chamar mais atenção do que blogs cheios de frescura - desculpa aí, mas é verdade u.u -. Cada um gosta de um jeito, eu por exemplo, curto o meu layout com frescura, por mais que eu amo layout clean, eu não consigo manter ele no meu blog, mas acho lindo no blog dos outros, principalmente se ele combina com a pessoa.



O blog da Jeh -faço a intima mesmo -, é um blog pessoal, onde ela divide com o leitor tudo o que ela ama e dentro desse conjunto de amor, você encontra moda, inspiração, dicas, receitas e muitooo mais.


O que eu mais amei no blog da Je, é como ela se comunica com o leitor, é como se ela estivesse olhando pra você, sentada em um café e conversando sobre aquele determinado assunto. Passa conforto, você se identifica e fica interessado para saber mais e não tem vontade de ir embora.


Pra vocês terem uma noção, eu precisei enviar um e.mail pra ela, dizendo o quão o blog dela é lindo, cheio de amor e especial <3.




[caption id="attachment_5482" align="aligncenter" width="597"]je-almeida @jessicas2almeida[/caption]

E pra você ver como eu não estou exagerando nesse amor todo, confira o BLOG DA JEH e se apaixone você também. Hey, antes de ir embora, acompanhe ela nas redes sociais, o IG dela é lindo e cheio de inspiração.

FACEBOOK|INSTAGRAM|PINTEREST|TUMBLR


<3


 

You May Also Like

8 comentários

  1. Sua linda, fiquei tão feliz e surpresa com esse post e o seu e-mail. Quanto carinho para descrever o meu cantinho. Juro, cada palavra vai ficar para sempre na minha cabeça e coração. Você é uma fofa e merece tudo de bom desse mundo. Loow, continue com esse seu jeitinho e o mundo só te devolverá coisas boas <3

    ResponderExcluir
  2. Jeeh, sua linda <3. Muito obrigada! Cada palavrinha foi de coração e sincera, super amei seu blog e já está na lista dos favoritos. Muito sucesso pra você, você merece. Super beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. conheço, e foi amor a primeira vista também amo o blog da jeh

    ResponderExcluir
  4. É tããão lindo, né? <3 Obrigada pela visita, Gabi! :*

    ResponderExcluir
  5. O blog da Jeeh é bem clean, aconchegante e lindo de se ver! Amei!
    Gostei também do seu novo gravatar, você podia fazer um post sobre o tema!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Conheço o blog da Jeh é lindo e ela é maravilhosa , conheci o seu através dela que comentou no face rsrs . Adorei o post falou tudo mesmo o layout dela é perfeito . Ah só achei que faltou colocar o link do blog dela . rsrs
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  7. É lindo, né? Quero morar no blog dela hahaha <3. O blog dela está lincado bem abaixo da foto dela *o*. Não coloquei ele junto com as redes sociais porque já havia lincado antes. Obrigada pela visita e pelo comentário <3. Beeijão!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Leya <3.
    Com certeza eu farei.
    Fico feliz que tenha gostado do post e do blog da Jeh!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI