5 PERFIS NO INSTAGRAM PARA INSPIRAR VOCÊ Pt.3

 

[caption id="attachment_5471" align="aligncenter" width="809"]Processed with VSCO with hb1 preset IG: Nyané Lebajoa[/caption]

E aí galera, tudo bem? Espero que sim!

Tava sumida sim e é complicado, vocês já sabem, trabalhar e manter o blog, mas como eu não quero desistir do meu cantinho favorito da "internetssss", sempre vou voltar, mesmo sumindo e deixando ele desatualizado por uns dias.

A rede social que eu mais curto - apesar de não divulgar tanto - é o Instagram e sempre estou em busca de novos perfis para seguir e como um dos post mais lidos do blog são dicas de IG, não poderia deixar de postar mais dicas para vocês.



Sempre busco dar dicas de perfis que eu estou apaixonada no momento e por isso as dicas sempre variam em perfis de fotografia, maquiagem, alternativo, entre outros. Caso você não tenha conferido as dicas anteriores, você pode conferir aqui, aqui e aqui!

Os perfis de hoje são bem variados, são perfis que eu já conheço algum tempo, mas resolvi esperar um tempinho para indicar aqui no blog, até porque eu costumo escolher a dedo quais serão os perfis escolhidos e é bem difícil, são muitos perfis bons.

1. Mariah Lacy


Minha paixão platônica do Instagram, sinto borboletas no estomago SEMPRE que vejo as fotos da Mariah. Uma das minhas alternativas favoritas, que sempre me inspira com suas "selfis" cheias de cor.


Mariah é tem um canal no YouTube, mas ela não costuma postar muitos vídeos, seu sucesso fica por conta no Instagram e suas beleza sem explicação.


OBS: Tenho certeza que vocês já viram algumas fotos dela em páginas alternativas do Facebook. ;)


YouTube


ig_boteco-da-monroe2


2. McKenna Kaelin


Um dos motivos de curtir tanto o IG da McKenna, são as cores que ela usa para organizar o perfil dela (marrom, branco e preto). Ela tem um estilo boho muito lindo, fico encantada com as fotos que ela posta!


McKenna tem um canal no YouTube - onde eu conheci ela, procurando sei lá o que -, onde ela posta looks, DIY e muita coisa bacana. Confira!


YouTube


ig_boteco-da-monroe2


3. Orion Carloto


Estou no momento "amo tudo que tenha cores marrom, preto e branco", por isso o motivo de AMAR o IG da Orion são as cores, as fotos inspiradoras com cores lindas - ELA É LINDA - e café (tem muito café por lá) hahaha.


Orion também tem canal no YouTube, onde ela faz vlog, fala sobre seus livros favoritos, tutorial de maquiagem, entre muitas outras coisas bacanas que eu vou deixar vocês conferirem por lá.


YouTube


ig_boteco-da-monroe2


4. Lay


Sim, temos uma brasileira por aqui e é a mais linda de todas <3 - me deixa puxar o saco -. Eu realmente não sei como descrever o IG da Lay, ele é tão lindo, ela é tão linda, fico sem palavras. O que mais me encanta no Ig dela, além do rosa, são as fotos sempre muito inspiradoras, que passam uma sensação de felicidade e conseguem te "enviar" para o lugar da foto. Loucura? Talvez!


OBS: Ela me lembra muuuuito a Hilary Duff D:


ig_boteco-da-monroe2


5. Nyané Lebajoa


Nyané é a Elsa negra <3, que encanta qualquer um com suas madeixas platinadas - que agora estão rosa -. Foi amor a primeira vista, logo que vi as fotos dela, já sabia que era ela que eu queria levar pro altar hahahaha. Sempre que posso, dou uma espiada no IG dela e me inspiro muito nas fotos e looks - mesmo não tendo aquele corpo lindo que ela tem -.


ig_boteco-da-monroe2


E aí, vocês curtiram as dicas de hoje? Tem alguém na lista que vocês já conheciam? Me conta, poxa! Não esquece de deixar seu IG nos comentário, adoro conhecer novos perfis e você pode estar nas próximas dicas ;).


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. Não tem mais a conta/posta sobre os filtros do vsco? Acabei perdendo a conta e não tenho mais os filtros 😭

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, tudo bem?

    Os filtros ficam salvos no seu e.mail, é só logar com o mesmo e.mail e senha no APP e todos os seus filtros vão estar lá, só clicar em baixar ou restaurar. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI