THE SIMS 4: ONDE BAIXAR POSES

sims


E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!


Tô sabendo que tem leitores que também amam o jogo The Sims 4 e eu não poderia deixar de falar do jogo (novamente) aqui no blog, principalmente quando o assunto é MODS \o/. Cês são tudo uns tarados por mods, né? Digamos que eu também...até demais, mas no momento os meus favoritos são as poses, ainda mais agora que eu montei uns estúdio fotográfico para uma das minhas famílias e vamos combinar que as poses oficiais do jogo, aquelas para fotos, são bem sem graça.


O post de hoje é focado em blog e sites que disponibilizam poses para o jogo, mas alguns desses blog e sites, também disponibilizam outros mods, como decoração, roupas e acessórios, então, se o seu foco são esses mods, da uma olhada que sempre tem alguns por lá.



loow sims


Minha sims todo feliz na baladinha com o migo! Vale lembrar que eu NÃO JOGO ONLINE, essa foto foi tirada depois que eu usei um mod de poses e ela ficou tão legal que eu compartilhei lá no meu instagram. Depois dessa foto, eu fiquei viciada em tirar fotos do meus sims, principalmente dessa minha sims oficial, que é com ela que eu jogo e estou seguindo uma vida mais "real", sem usar código. Milagre!


loow_thesims4 loow_thesims4


Então bora lá conferir a lista com os meus sites e blogs favoritos para baixar poses ;).


DREACIA


Sempre baixo muitas poses desse site, sou bem suspeita pra falar sobre hahaha. Outra coisa, se vocês adoram criar fotos legais com seus sims, super indico dar uma olhada nas fotos deles, são super inspiradoras.


dreacia_botecodamonroe dreacia_botecodamonroe2 dreacia_botecodamonroe3


HESS


Não costumo usar as poses com muita frequência, somente quando quero algo mais fofo ou sexy, mas super indico o blog, tem poses lindas e da pra criar muitas fotos bacanas.


hess_botecodamonroe hess_botecodamonroe2


RINVALEE


Eu acho as poses deles um charme <3 e acho fofo o fato deles não usarem tantos mods e jogarem com os personagens mais no estilo do jogo, menos realistas.


tumblr_o8sat1nxa91u6lno3o2_r1_540 tumblr_o725wvfo9b1u6lno3o4_540 tumblr_odm913cbm91u6lno3o1_r1_540


Mr.Analot


Sem duvidas as minhas favoritas <3. Sou apaixonada pelas poses dela, principalmente as poses de casais. Sempre uso as poses para criar fotos para o jogo, geralmente para exposição no estúdio fotográfico ou para decorar as paredes da casa. Acho um charme e bem sexy!


mr-analot_bm tumblr_odta28szwp1tgoj49o5_1280 tumblr_oe5ztoazlk1tgoj49o5_1280


Vocês já devem saber como instalar os mods no jogo, né? Então não vamos entrar em detalhes aqui, até para o post não ficar super longo.


OBS: Caso algum site/blog esteja fora do ar ou o mod não esteja mais disponível, eu não sou responsável por isso, por tanto serão deletados comentários grosseiros a respeito disso, ok? Espero que tenham entendido!


Não vejo problema nenhum em responder as dúvidas de vocês, me coloco a disposição caso haja alguma, mas não sou obrigada a aturar grosserias de leitores que não entendem que o meu papel é ajudar e divulgar conteúdo para vocês e não sou responsável pelo site e blog de outras pessoas. Grata!


Espero que tenham curtido e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma. Tem alguma dúvida? Comenta aí que eu ajudo você!


<3

You May Also Like

8 comentários

  1. deixa sua sim de cabelo loiro e chapeu pra baixar pf

    ResponderExcluir
  2. Olá Amalia,
    Infelizmente perdi esse save já faz um tempo, se eu ainda tivesse, eu deixava para baixar.

    ResponderExcluir
  3. Amália Fortunato Mayer12 de maio de 2019 às 08:51

    tem como vc fazer de novo uma assim e colocar pra baixar pf?

    ResponderExcluir
  4. Posso tentar fazer uma parecida e dai vejo como fazer para disponibilizar com os cc's ;D

    ResponderExcluir
  5. Amália Fortunato Mayer13 de maio de 2019 às 08:32

    no mediafire da

    ResponderExcluir
  6. Amália Fortunato Mayer13 de maio de 2019 às 08:35

    vc tem face do the sims ?

    ResponderExcluir
  7. Amália Fortunato Mayer13 de maio de 2019 às 08:42

    tem previsão de quanto tempo vc pode levar para disponibilizar uma sim igual a do foto com esse chapeu e cabelo e vestido preto e a pele igual ? e que to para criar um blog e definitivamente voce criou a sims do meu sonho

    ResponderExcluir
  8. Amália Fortunato Mayer13 de maio de 2019 às 08:43

    aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI