COMO EU ERA ANTIGAMENTE: MINHAS FOTOS ANTIGAS

loow-invernissi


Hoje é um daqueles dias que eu acordei com vontade de acabar com a minha reputação HAHAHAHA. Faz tempo que recebo pedidos na página, galera pedindo para eu fazer um post mostrando minhas fotos antigas, que na verdade querem é me zoar, mas como eu não ligo para os haters, entro na brincadeira e me divirto. A pedidos de muitos, o post de hoje é especial e eu vou voltar um pouquinho no tempo, aproveitar e matar a saudades.


Sempre fui apaixonada por fotografia, mas nem sempre eu manjei dos paranauê e minhas fotos não eram assim tããão legais, não tinham qualidade alguma e eu achava que estava agradando. O bom é que todo mundo cresce, alguns melhoram e outros não, mas ainda bem que eu tive a chance de melhorar - para tristeza das inimigas - e aprendi a criar conteúdo de qualidade...pelo menos eu tento ;).



A LINDA ÉPOCA DO ORKUT


loow-orkut1 loow-orkut2 loow-orkut3 loow-orkut4


E ELA MIGROU PARA O FACEBOOK


loow-face1 loow-face2 loow-face3 loow-face4


Diferente, né minha gente? Atualmente, depois de ser picada pelo rica vírus (mentira) ahahahaha a coisa melhorou bastante. Eu não mudei muito, né? Ok, mudei, concordo.


Esse será um acervo de fotos bem grande para as inimigas e eu adoro ;). E aí, curtiram o post? Acham que eu mudei bastante? Comenta aí e aproveita e me mostra uma foto sua das antigas, nunca te pedi nada.


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI