ACHADOS: APLICATIVOS DE FOTOGRAFIA

coffee-cup-apple-iphone


Eu e a minha mania de ficar dando voltas na PlayStore em busca de aplicativos novos, seja de fotografia, música ou jogos para passar o tempo. Sou super viciada em app de fotografia, mesmo depois de colocar o VSCO CAM no topo da lista dos melhor, mas a parte boa é que a gente sempre acaba encontrando novos aplicativos e que tenham recursos diferenciados, que o VSCO, por exemplo, não tem.


Depois de passear muuuuito, mas muito mesmo, pela PlayStore, encontrei alguns apps lindos e que vão ajudar muito vocês e tenho certeza de que um deles será o mais útil de todos, principalmente pra quem gosta desse lance de organizar o feed do Instagram. Fiz um pequeno post lá no IG do meu estúdio, que se você ainda não segue, vai lá que toda Segunda vamos ter dicas de aplicativos para fotografia, divulgando dois dos meus novos queridinhos e que também estão nessa lista.



1. APRIL - COLAGEM DE CAMERA360


apliativos_botecodamonroe-4


apliativos_botecodamonroe-2


Perfeito para quem gosta de aplicativos mais clens e com essa pegada mais "fofa". O app permite criar várias colagens diferentes, usas adesivos para decorar e ainda moldurar as fotos com cores pasteis *u*. Eu já estou amando e já criei várias imagens para divulgação de produtos.


Se você quiser, você também pode baixar a versão APRIL BETA e se divertir com os filtros lindos que o aplicativo tem. Super recomendo!


Vale lembrar que o aplicativo é gratuito e lhe permite fazer milhares de colagens lindos para postar no seu Instagram.


BAIXE AQUI (Android)


2. FONTEEE - TYPOGRAPHY & QUOTES


apliativos_botecodamonroe-1


Você é daquelas pessoas que ama criar imagens com mensagens e quotes? Então esse aplicativo foi feito pra você! Solte a sua imaginação e crie imagens lindas para compartilhar com seus amigos, tudo isso usando as diversas fontes GRÁTIS que o aplicativo disponibiliza. Tem mais, você ainda encontra quotes prontas, stikers, filtros lindos e imagens, tudo isso de graça pra você criar muuuito.


Eu que sou louca por design, já me apaixonei e também já soltei a imaginação criando milhares de imagens para postar na página e no Instaram. O aplicativo é super recomendado para empresas que gostam de divulgas seus produtos de um jeito diferente e criativo.


BAIXE AQUI (Android)


3. PLANOLY: PLANNER FOR INSTAGRAM


apliativos_botecodamonroe-3


O VSCO CAM também deixou você na mão depois da atualização? Sei bem como é! Estava louca por um aplicativo que me ajudasse a organizar o meu feed, mas nunca imaginei que encontraria um, que além de organizar, ainda me ajuda na hora de programar minhas postagens. Isso mesmo, é possível programar as suas postagens no Instagram usando o próprio calendário do aplicativo, maneiro né? E você ainda organiza o feed do jeitinho que você quer! O aplicativo não possui filtros, foi criado para ajudar blogueiras na hora da organização da rede sociais e já é um dos queridinhos dos usuários Android.


Agora, se você quiser muito mais do que organizar seu feed e programar postagens, vale super a pena pagar pela versão PRO e desfrutar de todos os outros recursos que o aplicativo oferece.


BAIXE AQUI (Android) BAIXE AQUI (iOS)

You May Also Like

3 comentários

  1. Amei a sugestão do PLANOLY, realmente tava atrás de um app que fizesse isso

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adoro baixar apps de fotografia e ficar testando <3
    Adorei suas indicações

    ResponderExcluir
  3. Yaay, que bom que gostou, Clayci <3. Espero que curta muito os app, são muito bons! Beijão!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI