PARA OS AMANTES DE CAFÉ | LOJA ONLINE + KAFEINA

[caption id="attachment_5641" align="aligncenter" width="809"]Processed with VSCO with c4 preset ARQUIVO PESSOAL[/caption]

E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


Café é muito gosto, né? E não é novidade que eu sou um maluca por café e já experimentei muitos por aí - até café frio - e uma vez eu comprava aqueles "especiais" do mercado, achando que eram maravilhosos, mas eles tem o mesmo gosto de todos os outros e a gente gosta de conhecer gostos novos, não é mesmo?


Tive a oportunidade de experimentar o café da família Vieira, que é uma das famílias produtoras do + Kafeina e eu me apaixonei de primeira, principalmente pelo sabor do café que é bem diferente dos cafés que a gente compra no super mercado e o cheirinho também é divino.





[caption id="attachment_5643" align="aligncenter" width="592"]@maiskafeina @maiskafeina[/caption]

A galera do + Kafeina é aqui de Porto Alegre - RS, o que me da mais orgulho e eles trabalham com famílias produtoras do Espirito Santo (Família Lacerda e Família Vieira) e Minas Gerais (Família Protásio de Abreu). Se engana quem acha que o + Kafeina trabalha somente com café, você também encontra cacau na loja online e também podem fazer cursos de Barista, caso você tenha interesse em aprender ainda mais.

Gostou e quer experimentar? É muito simples e você só precisa visitar o site do + Kafeina e escolher o café que deseja experimentar, mas se você for indeciso e não sabe qual levar, você pode comprar os KITS e levar as três famílias para casa e se apaixonar por todas elas.

"Mas Loow, eu eu só tenho cafeteira elétrica." Sem problemas, lá na loja você pode escolher o tipo de moagem, torra e quantidade que deseja. Se você tem cafeteira elétrica, fique tranquilo que tem moagem para cafeteiras elétricas também.

[caption id="attachment_5644" align="aligncenter" width="480"]https://www.maiskafeina.com.br https://www.maiskafeina.com.br[/caption]

Corre lá na loja e compre muito café, tenho certeza de que vocês irão amar e vão voltar para comprar ainda mais. Se você também é de Porto Alegre, você pode escolher retirar sua mercadoria em uma das lojas parceiras do + Kafeina: Mood cafeteria, Pizzeria Ciao, Yami Café.

Conheça também o Instagram dessa galera linda, tem muitas inspirações por lá e eles sempre deixam a gente com água na boca hahahaha.

[caption id="attachment_5645" align="aligncenter" width="809"]https://www.maiskafeina.com.br/ https://www.maiskafeina.com.br/[/caption]

Já conheciam a loja/empresa? Me conta aí nos comentários!


LOJA ONLINE | INSTAGRAM | FACEBOOK


<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI