ATELIÊ CUSTOM - UMA LOJA ONLINE PARA QUEM AMA DECORAÇÃO E PLANEJAMENTO


Olá pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


O post de hoje tem muito amor envolvido, mas muito mesmo <3. Vocês já conhecem a loja online Ateliê Custom? Não? Então vem comigo que eu vou apresenta-los a loja mais amô da Internet!


Ateliê Custom é uma loja online de decoração e que também trabalha com a venda de planners para você planejar os seus dias e ano do jeitinho mais fofo. A loja é de São Paulo e entrega para todo Brasil!



Recebi recentemente um planner muito amor da loja e eu estou apaixonada - e com muita pena de escrever nele e usar os adesivos -, fico olhando pra ele por muito tempo  pensando: "Como é lindo!"


Logo que você tira o embrulho dos Correios, você já nota o capricho e carinho que a loja tem pelos seus produtos e clientes. O planner veio dentro de uma caixinha cor de rosa com o nome da marca e muitos detalhes lindos e assim que você tira o planner da caixa, ele está super embrulhado com plástico bolha para não estragar.




O planner também vem acompanhado de 5 folhas de adesivos, para você decorar como quiser. O que eu mais gostei foi o fato dele não ser datado, deixando você livre para anotar e começar de onde quiser. Admito que nunca gostei de agendas por causa disso, sempre acabava deixando muitas folhas em branco e isso me chateava muito, mas com o planner do Ateliê Custom, você vai poder aproveitar ao máximo.



Outras coisa que eu gostei muito no planner, foram as páginas onde você pode agradecer - ficam no final de cada mês - e isso é muito bom, lembrar do porque você chegou até ali e agradecer por isso. Também tem páginas para você planejar o seu ano e páginas para dizer o que mais gostou desse ano e amou conhecer. Acho que esse tipo de página incentiva a gente cada vez mais e elas são sempre muito úteis. São muitos detalhes maravilhosos e eu fotografei todos eles!



Deu pra ter uma noção de quanto amor você encontra logo que recebe a encomenda do carteiro, até o momento que abre e descobre toda a lindeza desse planner por dentro? Deu, né nom?! <3


Já falei do amor e a qualidade? Qualidade nota 10 em tudo, desdo embrulho, até os detalhes do planner e atendimento!


Mas como eu disse no início do post, a loja não trabalha somente com a venda de planners, mas tem muita coisa linda por lá.



Para conferir os produtos acima e os outros modelos de planner, visite a loja online e encontre o seu favorito também. Eu já sou suspeita pra falar, já que me apaixonei muito pelo planner e já favoritei muitos produtos para comprar.


Já conhecia Ateliê Custom? Conta pra gente! E se você ainda não conhecia, o que achou? Curtiu? Amou? Conta aí!


Parabéns, Ateliê Custom! Produto incrível e de qualidade!


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. EU amei o post. Tô indo ver agora mesmo o planner.

    ResponderExcluir
  2. Que fofuraaa de planner!! Cada detalhe muito bem pensado e executado ❤❤ Estou de cara com cada pedacinho do planner!! Amei, parabéns Atelier Custom ❤

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI