MÚSICA: CONHEÇA ANDRÉ CARLUCCI

[caption id="attachment_5760" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: PEXELS PHOTOS[/caption]

E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!

Faz tempo que eu não falo sobre música por aqui, ne nom? E cês sabem que quando eu gosto de alguma coisa, eu preciso correr aqui e compartilhar com vocês. Quem acompanha o blog a muito tempo, sabe que eu sou a chata da música, custa muito para me fazer gostar de um som ou artista logo de primeira, mas olha, preciso dizer...curti muito o trabalho do André Carlucci.

Conheci o André depois de receber um e.mail dele me convidando para conhecer o trabalho dele e é claaaaro que eu - curiosa como sou - fui logo abrindo todas em mídias que ele me passou e logo no primeiro play eu me apaixonei pelo som, estilo, voz e pelas músicas.


SOBRE O ANDRÉ


André é um engenheiro que tem a música como sua grande paixão, por isso ele também é um músico independente, que tem a música como hobby. Em Novembro de 2016 ele lançou um álbum chamado Caçador de Sonhos. O André também tem canal no YouTube, onde ele compartilha vários covers e músicas autorais.

[caption id="attachment_5761" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: ANDRÉ CARLUCCI[/caption]

O som que o André faz, é o tipo de som que eu costumo ouvir todos os dias, um som que me inspira muito e me trás muita paz. O estilo do André me lembra muito Tiago Iorc, Clarice Falcão, a nova vibe da Sandy (agora sem o Jr). Essa galera massa que toca um rock alternativo, pop e acústica!

Vocês podem conhecer o trabalho do André no Spotify, onde ele compartilha todos os trabalhos dele. Vou deixar logo abaixo a playlist do álbum dele para vocês conhecerem. Dá o Play!

[embed]https://open.spotify.com/album/3sqB3Gfrxa9So2Kfxufa4y[/embed]

Queria agradecer muito o André pelo contato e pela oportunidade de poder conhecer o trabalho incrível dele. Desejo muito, muito sucesso pra você!

Fique mais perto do André nas redes sociais, assim você não perde nenhuma novidade. Vou deixar todas as mídias logo abaixo!

FACEBOOK|SPOTIFY|INSTAGRAM|YOUTUBE


<3

You May Also Like

1 comentários

  1. Gratidão pela matéria! Muito obrigado! Fico muito contente que tenha gostado do trabalho :)

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI