RECEBIDOS: PERSONAL PLANNER ♥


Olá pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


Ontem eu fui dormir feliz, nunca imaginei que eu iria receber um pacote de felicidade às 00:30 de uma Quinta-Feira HAHAHAHAHA. Quem não gosta de receber encomendas lindas, ne mexxxmu? Eu amo e fico bem louca!


Recebi ontem um mimo muito lindo, que eu ainda estou tentando lidar com esse planner da Personal Planner, que eles criaram especialmente pra mim, com capa e contra capa personalizada. O planner também tem o miolo personalizado, uma régua removível e cartela de adesivos muito legal.


SOBRE A PERSONAL PLANNER 


A empresa/marca foi criada pelo Anders, que resolveu que estava na hora de criar algo legal e que pudesse ajudar sua esposa e muitos outros usuários de planejadores e agendas pelo mundo. Em 2006 Paula, esposa de Anders, estava em busca de um planejador para ajuda-la na organização das suas aulas, mas ela não conseguia encontrar um planejador legal, todos eram chatos no ponto de vista dela e foi então que Anders, quem trabalhou 10 anos como Designer Gráfico, resolveu criar a Personal Planner, uma empresa focada em criar planejadores personalizados para seus clientes, do jeitinho que eles buscam, com seus nomes da capa e com estampas que eles tanto amam.



Eu fiquei apaixonada pelo meu planner, todo perfeito, qualidade incrível e personalizado do jeitinho que eu sempre quis.



Curtiu o meu planner e quer o seu personalizado e lindo? É muito simples e eu vou ensinar vocês como criar o seu planner e fazer o seu pedido.




  1. Entre no site e crie sua conta;

  2. Depois de criar sua conta, clique no botão "Start Here!";

  3. Escolha o tamanho e modelo do seu planner (o meu é o modelo A5);

  4. Depois de escolher o modelo e tamanho do seu planner, vai abrir uma janela onde você vai editar a capa e contra capa do seu planner. Clicando em "Cover Picture" você vai escolher uma imagem do seu computador. Se você quiser uma foto já existente, ela precisa ter uma ótima qualidade para que não fiquei feia na hora da impressão. Se você for criar uma imagem, crie no Photoshop e escolha o tamanho A5 e coloque a resolução 300, assim a qualidade vai ficar ótima para impressão.

  5. Depois de escolher a imagem da sua capa e contra capa, clique em "Save & Close" para salvar e você vai voltar para janela anterior. Logo abaixo dessa janela tem algumas opções e onde esta escrito "Paula" você apaga e troca pelo seu nome, mas se a arte da sua capa já tiver o seu nome, é só apagar o que tem ali e seguir;

  6. Nas outras opções você pode escolher a cor do elástico e o mês de inicio do seu planner;

  7. Na próxima etapa você vai personalizar o miolo do seu planner, só escolher as opções abaixo da janela para configurar e deixar do seu jeito;

  8. Na outra etapa você vai escolher os modelos de opções que ficam abaixo dos dias no seu planner. Se você não quiser, você não precisa colocar. É opcional!

  9. Na penúltima etapa é onde você vai escolher se quer folhas pautadas, com pauta e quadriculadas. Eu escolhi algumas sem pauta, quadriculadas e pautadas, mas eu uso, se você não usa, você pode escolher elas pautadas para fazer anotações;

  10. Última etapa, escolha uma mensagem caso você perca o seu planner e como podem achar você caso alguém o encontre. Achei essa página muito importante, mas não é obrigatório cria-la se você não quiser.

  11. Feito tudo certinho e do jeitinho que você queria, coloque o seu planner no carrinho e siga para finalizar a compra.


Vocês também podem comprar acessórios para o seu planner e canetas e outros produtos para utilizar na hora de planejar.

Os leitores do blog tem 10% de desconto usando o código U-BDCR-WKBT. O código é válido até dia 1 de Maio de 2018 e só pode ser usado UMA VEZ por pessoa. Vale lembrar vocês que o FRETE É GRÁTIS e já está incluso no valor total da compra.

E aí, cês curtiram o meu planner e a loja? Me conta aí se vocês gostaram e se já conheciam a empresa! Eu super recomendo! Amei muito todo carinho do pessoal, atendimento e a qualidade do planner!

LOJA|INSTAGRAM|FACEBOOK


A gente se vê em breve!


<3


 

 

You May Also Like

1 comentários

  1. Que lindo!!! *O* O que dizer dessas folhas personalizadas, maravilhosas! <3 .Cada detalhe impecável! Amei os shots <3 ahazoooo! Um grande bjooo :*

    https://ursulaandrade.wordpress.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI