WISHLIST TOTAL BLACK - ROMWE


E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


Eu ando sumida, mas juro que vou tentar postar mais, principalmente agora que estou mais tranquila e sem muitos trabalhos para resolver de um dia para o outro. Enfim, faz algum tempo que eu fiz uma wish list da Romwe e senti saudades e fui lá conferir o que tinha de novo na loja, mas é claro que eu não resisti e já coloquei milhares de coisas na wishlist do site e resolvi que hoje eu iria montar uma wish pequena só de peças pretas.


Minha lista de hoje está bem pequena, mas porque eu sou uma chata e não encontrei muitas coisas que eu curto, não nessa cor maravilhosa e porque eu admito que ando deixando as trevas um pouco de lado e estou indo para o lado colorido da força hahahaha.



1-2-3-4-5




  1. Sabe amor a primeira vista? Então...Eu me apaixonei real por essa estampa, acho que ela combina muito comigo. Já até imaginei uns looks maneiros com ela;

  2. Sempre quis uma saia nesse estilo, mas sempre tive muito receio de usar, um pouco de medo dela não ficar legal no meu corpo, mas jamais vou saber disso que eu nunca tentar usar uma, ne nom?

  3. O que dizer dessa lingerie que eu nunca usei, mas já amo "pakas"? Aparenta ser um modelo super confortável, mas é bem complicado de achar por aqui e quando eu vi na loja Romwe, logo joguei marquei na wish list;

  4. Eu tenho uma bolsa, das que eu realmente uso e não sou bem a louca das bolsas, mas achei essa bolsa/mochila muito amorzinho e combina com tudo o que eu tenho, sem contar esses detalhes tão cheios de estilo;

  5. Eu necessito de uma blusa "bombardeada" nesse estilo, acho elas lindas e cheias de estilo. Tem quem não goste pelo fato de ter muitos "furinhos", mas eu acho elas f@$& demais.


E aí seus lindo, tem alguma peça da minha wish que vocês também desejam? Me conta aí nos comentários, não sejam tímidos hahahaha.

<3

You May Also Like

1 comentários

  1. Apenas amei suas escolhas!! Já estão na minha wishlist <3 Um pouco de cor sempre é bom rsrs xD Bjuuu sua linda :*

    https://ursulaandrade.wordpress.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI