DICA: QUANTO COBRAR POR PUBLIPOST NO INSTAGRAM?

[caption id="attachment_5732" align="aligncenter" width="809"] FREEPIX[/caption]

Olá você, tudo bom? Espero que sim!

O post de hoje é especial pra você, que assim como eu, trabalha com divulgação através do Instagram e ainda tem dúvidas de quanto cobrar por Publipost. Cobrar por publipost no blog é sempre mais fácil do que nas de mais mídias sociais.

Vamos usar a tia Loow como exemplo hahahaha. Quando se trata de publipost no Instagram, eu costumo cobrar pela foto + as horas que eu vou trabalhar montando um cenário legal, editando as fotos e pelo post no Instagram. Já no blog, eu cobro pelas horas de criação do post e caso eu tenha que usar alguma imagem comprada. É claro que você também pode fazer por permuta, que seria produtos em troca da divulgação. Algumas empresas preferem fazer por permuta quando se trata de uma parceria, mas é claro que vai de cada empresa e influenciador.



Se você está começando agora e gostaria de cobrar pelas horas de trabalho, eu indico a calculadora freelancerque você pode usar os valores como base ou criar uma base e valor fixo feito por você mesmo. Pense da seguinte forma: " Quanto vale o meu trabalho?" e então faça o seu valor.

Mas o post de hoje é uma dica mais simples e rápida para quem está começando agora a monetizar suas publicações no Instagram. Lembrando que o site sitado aqui também serve para Twitter! É muito fácil de usar e assim como a calculadora freelancer, você pode usar os valores como base, não precisa necessariamente cobrar os valores que o site indica.

Influencer Marketing Hub


É muito simples, você só coloca o seu usuário na caixa de pesquisa e então o site vai calcular a quantidade seguidores que você tem, total de likes, que é a estimativa das 12 últimas postagens, o total de comentários e total de postagens que você tem até o momento. Depois de fazer todo calculo, a calculadora do site vai lhe dar dois valores que são eles os ganhos estimados POR POST. Os valores estão em dolares.



Agora você tem um jeito fácil e simples de saber quanto cobrar pelo publipost no Instagram e Twitter.


Super fácil, né? O melhor de tudo é que grátis e rápido! Já conhecia o site ou conhece algum outro site que faça o mesmo trabalho e que você usa? Indica pra gente nos comentários!


Espero que a dica de hoje ajude vocês e se tiver alguma duvida, comenta aí que eu ajudo você com o maior prazer =D.


Até logo!


<3

You May Also Like

16 comentários

  1. Ahazooo!! Já conhecia a calculadora freelancer, me ajuda muito nos meus projetos :D Amei conhecer a Maketing Hub, vai ajudar muito <3 xoxo

    https://ursulaandrade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. michael douglas santos de oliveira17 de junho de 2017 às 19:27

    COMO MONETIZAR MINHAS PUBLICAÇOES NO INSTAGRAM?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Já conhecia a calculadora freelancer e adorei conhecer esse outro site. Ah! Também amei o blog ❤
    Bisous :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, flor <3. Fico muito feliz em ler seu comentário! :*

    ResponderExcluir
  5. Oiiii eu tbm gostei do site só queria entender mais algumas coisinhas quem puder me ajudar RS

    ResponderExcluir
  6. Oi Jacky, tudo bem?
    Se você tiver interesse, criei uma newsletter exclusiva para dicas para quem quer bombar
    no Instagram e teremos muitas dicas de como conseguir parceria e quanto cobrar. Se quiser fazer
    parte, clique no link ao lado e inscreva-se ;D - goo.gl/ZvbTcE

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post vai me ajudar muito, tava com muita dúvida de saber quanto cobrar, e por permuta vc pede um valor em produtos ou eles te mandam o que bem entenderem ??
    Obrigada beijinhos

    http://psprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Eu já conhecia a calculadora freelancer, me ajuda muito nos meus projetos, Parabéns pelo blog, conteúdo incrível ❤

      Excluir
  8. Olá, que bom que curtiu o post Tati ♥.
    Geralmente, quando se trata de permuta, as lojas pedem para você escolher os produtos até determinado valor, mas acredito que no Brasil eles não façam assim, eles já te mandam uma quantidade X de roupas escolhidas por eles para que você escolha entre uma ou mais peças.
    As lojas gringas costumam pedir para você escolher alguma peça de até 50 dólares.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre tive duvida sobre quanto cobrar, amei a dica, ajudei de mais

    ResponderExcluir
  10. Tem que esperar um mês pra poder dar o valor ao cliente?

    ResponderExcluir
  11. Não, se você já tiver um valor base, você não precisa do site para fazer o cálculo para você e mesmo com o site, não é necessário esperar um mês para passar o valor ao cliente.

    ResponderExcluir
  12. Você sabe como funciona para calcular um publipost para promotores de eventos? Ex: tenho uma página em que gostariam que divulgasse um evento...

    ResponderExcluir
  13. Olá, muito obrigada, fico mega feliz com esse comentário 💕. Obrigada meeeeeesmo 😘

    ResponderExcluir
  14. devo cobrar o valor estimado por mês ou por dia ???

    ResponderExcluir
  15. Valores e modo de cobrança deve ser feitos por você. Deve pensar em como gostaria que o seu trabalho fosse pago e então fechar o seu valor de serviços, forma de pagamento e se ele será cobrado por dia ou mensalmente.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI