NAPLEE | SUA CAIXINHA EXCLUSIVA DE BLENDS TODOS OS MESES ♥


Olá pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


Se tu me segue no Instagram, tu já conhece todo meu amor por chás e cafés, ne nom? E é claro que eu não deixo passar nada e sempre que experimento ou conheço algo que amo, apresento aqui no blog para vocês conhecerem também.


Tu gosta de chá? Gosta mesmo? Então você não pode deixar de conhecer a NAPLEE TEA, uma loja online de assinaturas de blends, que você recebe todo mês na sua casa. "Mas e se eu não quiser assinar, mas tiver curiosidade de conhecer?" Você pode comprar a caixa única do mês, que vem com 2 blends + um item surpresa. Mas, se você gosta mesmo de chá, você não pode deixar de assinar e receber a sua caixinha todo mês com uma surpresa e blends diferentes, não é mesmo?




COMO ASSINAR E RECEBER MINHA CAIXINHA?


É bem simples de fazer a sua assinatura! AQUI no site você escolhe se quer assinar ou comprar a caixa do mês, ao escolher assinatura, você irá preencher um cadastro no PagSeguro da UOL, efetuar o pagamento de R$59,90 (frete já incluso) e supimpa, em até 7 dias úteis a caixinha vai estar na sua casa para você experimentar e se apaixonar também.


O QUE VEIO NA MINHA CAIXINHA DE ABRIL!



Eu sei que vocês são curiosos e estão querendo saber o que veio no envelope hahahahaha. Dentro desse envelope lindo, veio uma flyer falando sobre cada cházinho que veio na caixa e explicando para que serve cada um deles. Eu achei muito legal, até para conhecer cada chá e saber para que serve cada um deles.


Também veio um infusor de chá, que eu não tinha e foi muito útil na hora de preparar o meu primeiro chá ♥. No começo a gente olha e pensa: "Jesus, como se usa?!", mas é muito fácil de usar.


Blends do mês de Abril:




  • Chá Yin

  • Chá Yang


"Posso adoçar o meu chá?" É claro que pode e a dica da Naplee Tea é que você adoce usando mel ou açúcar demerara que é mais sutil e saudável.


Se tu acompanha o blog a bastante tempo, tu sabe que eu só indico qualidade e produtos que eu realmente gosto. Então tu pode confiar e correr lá no site e assinar para receber a sua caixinha do mês! Tu já conhece a Naplee Tea? Conta pra gente aí nos comentários, é sempre bom conhecer e saber a opinião de outros clientes.


Acompanhe a Naplee Tea nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidade e muito mais!


FACEBOOK|INSTAGRAM|BLOG


Obrigada Naple Tea pela oportunidade de conhecer o trabalho de vocês e poder compartilhar com meus leitores!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI