ONDE COMPRAR: TÊNIS DE LUZINHA PARA ADULTOS


E aí galera, cês tão bem? Espero que sim!


Já perdi as contas que quantas vezes eu escuto a pergunta: "Onde você comprou seu tênis de luzinha?", toda vez que eu saio com ele ou sempre que alguém vê a foto no Facebook, é sempre a mesma coisa hahahaha. Então, o meu tênis de luzinha NÃO FOI COMPRADO, ele foi um presente da minha prima e ele é filho único de mãe solteira, mas não quer dizer que vocês não podem comprar um tênis de luzinha, mas porque ele é da escola de samba Unidos de Vila Isabel e foi um modelo criado especialmente para a bateria da escola de samba.


Já tem um post aqui no blog falando sobre os tênis de luzinhas para adultos, mas naquele post a loja que a Jéssica (colaboradora do Blog na época) mencionou, não entregava para o Brasil e muitos leitores ficaram chateados - e eu também-. Como seeeeempre estão me perguntando sobre os meu par mais amor do mundo, resolvi pesquisar sobre lojas online onde trabalham com a venda de tênis de luzinhas para adultos e eu encontrei \o/.



Quem aqui não conhece AliExpress, precisa conhecer hoje mesmo! O site, que é como o Mercado Livre (só que melhor), trabalha com vendedores internacionais, mas facilita muito a compra com eles pelo simples fato do site aceitar o pagamento por boleto bancário, ao contrario de outras lojas e sites online, que só aceitam o cartão de credito, que muitos clientes não tem e acabam desistindo da compra. No AliExpress você encontra de tudo, desde eletrônicos à vestuário e tudo isso a preço de banana!


Encontrei somente uma loja brasileira que trabalha com a venda desse tipo de tênis e olha que eu vasculhei o Google até decima terceira página, mas eu não curti o modelo da loja. Os tênis no AliExpress não estão caros, estão super em conta, mas o que incomoda, pelo menos eu, é a demora para eles chegarem e o coração não aguenta de ansiedade hahahaha. Separei os melhores vendedores (com diamantes ou mais de 5 medalhas) e os que tem mais quantidades vendidas.


O modelo da foto abaixo é o meu!



A grande maioria dos modelos são iguais, os modelos infantis tem mais variedades que os modelos adultos, mas eu encontrei alguns modelos lindos e diferentes.



1-2-3-4


No titulo de cada tênis está descrito que é para crianças, mas eles tem tamanho adulto sim e vocês podem conferir nas fotos dos clientes (se quiser). Se você não sabe o seu tamanho de calçado internacional, vou deixar a baixo uma tabela. Meu tamanho, por exemplo, é 38 e sempre que compro calçado no AliExpress eu pego número 6 (US Size).



Espero que tenham gostado do post de hoje e dos modelos que eu encontrei. Agora você também pode ter o seu tênis de luzinha sem pagar um absurdo por ele. Mas agora, se você é hardcore, você pode aprender a fazer o seu próprio tênis de luzinha com o vídeo a baixo.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=IFWK-YG7n7M[/embed]

A gente se vê!


<3


You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI