WISHLIST DE INVERNO LOJA ROMWE ♥


E aí pessoal, cês tão bem? Espero que sim!


Faz um tempo que eu não faço uma wishlist da loja Romwe, né nom? Estava com saudades e resolvi que hoje seria o dia de compartilhar minha lista de desejos com vocês. A melhor época do ano está chegando e nada melhor do que ficar agasalhado com estilo, não é mesmo? Dei uma passada na loja Romwe e já "reservei" os meus favoritos e como eu amo dividir tudo com vocês, o post de hoje é uma dica, inspiração e as minhas peças favoritas para esse inverno.


É claro que os acessórios não poderiam ficar de fora, então eu achei alguns favoritos (que ganharam o meu coração) para completar o look no friozinho que vem por aí.





  1. Sobre Tudo: Estou apaixonada por ele, não tem explicação pra quantidade de amor envolvida. Ele é muito a minha cara e combina com muitas coisas que eu tenho, seria um parceiro e tanto para esse inverno;

  2. Jaqueta "Pink Ladies": Eu quase não tenho nada na cor rosa (acho que não tenho nada), muito menos nesse estilo abrigo, sabe? E eu achei ela um charme, a cor é maravilhosa e combina com muita coisa por aqui;

  3. Jaqueta Jeans Preta: Nem preciso dizer que jaqueta jeans, principalmente rasgada, é tudo. Eu tenho uma, também na Romwe, mas ela não é preta e por esse motivo fica difícil fazer uma combinação legal com as outras peças de roupas que eu tenho. Essa linda também seria muito bem vinda por aqui!

  4. Bolsa Amarela: É pra chamar muita atenção mesmo! Quem me conhece sabe que eu não curto muito esses tons mais cheguei, mas foi inevitável e amor a primeira vista quando eu vi essa lindeza na loja;

  5. Case: Sou muito desorganizada quando se trata de maquiagem, fora que eu sempre derramo alguma coisa na bolsa e nada melhor do que uma case fofinha para resolver o problema;

  6. Brinco de Pom pom: Precisa falar sobre? Ele é tão lindo e cheio de estilo, é o único brinco que eu usaria sem me incomodar;

  7. Óculos de sol Rosa: Esse é óculos é muito Barbiezinha, lembra muito os acessórios na Barbie, né nom? Eu me apaixonei por ele ser bem escândalo, o único problema vai ser encarar os crush na rua sem ser notada hahahaha;

  8. Bolsa Redonda: Bolsas pequenas nunca foram as minhas queridinhas, mas quando olhei pra essa belezinha, não pude deixar de notar que ela combina muito comigo e é incrível.


E aí, curtiram alguma peça da minha wishlist de inverno? Me conta aí nos comentários! Se vocês tiver algum favorito da Romwe ou wishlist, comenta também que eu quero muito conhecer seu blog e ver os seus favoritos.

<3

You May Also Like

2 comentários

  1. I loved this post! I just read your blogs fairly
    often and you're always developing great stuff.
    I shared this on my facebook and my follwers loved it!
    Keep up very good work.

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much, I'm glad to read your comment.
    This encourages me to keep creating more and more!

    With love, Loow

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI