COMO CRIAR STORIES BACANAS NO INSTAGRAM E CONQUISTAR MAIS SEGUIDORES.


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Recentemente eu comecei caprichar mais nos stories do Instagram, elaborar umas imagens mais amorzinhos e que chame mais atenção dos seguidores. Tem que admitir que os stories do Instagram não tem um design tão legal e muitas vezes o pessoal acaba ignorando por esse motivo, mas agora tem como você chamar mais atenção para os seus stories e de quebra conquistar mais seguidores. Quer saber como? É muito fácil e você só precisa de dedicação ;).

Depois que eu comecei a usar aplicativos para personalizar as fotos e fontes diferentes para deixar tudo mais atrativo, recebi muitas mensagens pedindo como eu fazia e qual o app que eu usava, mas ai eu lembrei que eu tenho um blog hahahahaha e posso falar tudo isso para vocês em um post e assim facilita a vida de todo mundo, né nom?


PICSAY


O app é muito simples e fácil de usar e tem fontes lindas. É claro que como todo e qualquer app, PicSay também tem conteúdo pago (são os mais legais), mas não são tão caros assim. Eu costumo usa os free e consigo criar imagens bem legais.

Todo final de semana faço divulgação de alguns IG's e por isso já deixei a minha imagem prontinha para usar no stories. A imagem usada foi baixada no Pinterest e eu só editei no PicSay com formas e fontes.


Você também pode usar nas suas imagens e ter um stories mais charmoso e que chame mais atenção dos seus seguidores ♥


O QUERIDINHO SNAPSEED


Já indiquei o app outras vezes, não tem como deixar ele de fora quando o assunto é fotografia. O Snapseed já é bem conhecido pelo trabalho incrível que ele faz na hora de editar as fotos, mas você sabia que também é possível usá-lo para adicionar textos nas imagens? Pois é, são poucas as pessoas que sabem disso e acabam baixando outros apps para fazer o trabalho, mas no Snapseed também da ;).

O legal do Snapseed é que tem vários modelos lindos e free. Se ainda não está aparecendo aí pra você, atualiza o app que logo aparece e aproveita que fica lindo. Olha só!


Fica lindo, né? E chama muito mais atenção dos seguidores e você acaba ganhando muitos novos. Se você costume divulgar marcas e produtos no Storie, essa dica é mega válida, as empresas irão reconhecer bem mais o seu esforço em divulgar o produto e você ainda tem chances de conquistar novas parcerias. Use o storie a seu favor e deixando sua essência em cada postagem.

Espero que vocês tenham curtido as dicas de hoje e que ajude muito vocês!


<3

You May Also Like

3 comentários

  1. achei as dicas muito úteis. Eu amava criar stories, mas agora nem crio mais e o insta perdeu a graça pra mim. Quando li o post me deu uma vontade de publicar de novo rsrs

    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa ler isso ♥. Fico feliz que tenha despertado essa vontade novamente.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI