INSPIRAÇÕES PARA DECORAR A CASA + DICA DE LOJA ONLINE

[caption id="attachment_6419" align="aligncenter" width="809"] FONTE DA IMAGEM: PEXELS[/caption]

E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Vocês já devem estar sabendo (ou não) que eu me mudei recentemente e digamos que eu estou feliz e infeliz com o meu quarto. Sou aquele tipo de pessoa que ama deixar o ambiente bem minimalista, mas infelizmente não está sendo possível no novo apartamento por "N" motivos e por esse motivo eu vivo catando inspirações nos Instagram, Pinterest e Tumblr, tudo para deixar do jeitinho que eu quero sem precisar mudar muito o ambiente (já que não posso pintar ou usar papel de parede por aqui).

Como eu sei que muitos leitores adoram esse tipo de post e amam inspirações, resolvi que estava na hora de ressuscitar essa categoria e inspirar vocês também. É claro que além das inspirações lindas para ajudar vocês na hora de decorar a casa, quarto, cozinha, etc...também tem dica de loja online, loja com produtos lindos e diferentões. Vem conferir!


PELEGO NA DECORAÇÃO


Muitas vezes a gente só precisa mudar um pequeno detalhe na decoração e os pelegos, que fique claro que pelego bonito é pelego de pele falsa, dão um charme na decoração e você pode usá-los na ponta da cama, na cadeira da mesa do escritório ou também nas almofadas.

Esse tipo de pelego não é caro, mas é claro que tudo depende de onde você compra. Os meus custaram em média R$ 50,00 e R$ 70,00, mas tem como conseguir mais barato na internet e a dica que eu dou para vocês é a loja @coisinhasprafoto que tem muita coisa legal e modelos lindos de pelego.


ESPELHOS, MOLDURAS E FORMAS


Se tem uma coisa que sempre da um tchã na decoração são espelhos, quadros e nichos com formas diferentes e minimalistas. As vezes alguns quadros bem colocados e com imagens bacanas, substituem um papel de parede e acaba sendo uma opção bem mais barata e charmosa.

Abuse sim das formas, dos espelhos diferentes e dos quadros com imagens diferentonas. Se não tiver imagens para os quadros, abuse das molduras de todos os tamanhos.


PLANTAS NA DECORAÇÃO


Plantinhas são tudo e ficam tão lindas ♥. Aqui em casa a minha mãe tem planta em todo canto e eu curto muito, da mais vida para os ambientes e fica tão charmoso. Pode colocar na mesa de centro, em nichos nas pardes, na estante ou na janela.


TRICÔ E CROCHÊ NÃO É COISA DE VÓ E FICA LINDO


A galera tem que parar com essa coisa que tricô e crochê é coisa de vó e vê o lado decoração desse trabalho lindo. É claro que na casa da vó sempre tem alguma coisa com tricô e crochê, elas já lançaram essa moda a muito tempo, mas agora o tricô e o crochê saíram das peças de roupas e está dominando as decorações.

Assim como o pelego, as mantinhas de tricô ficam lindas no sofá, na cama e nas poltronas. Mas e quem disse que só tem mantinha? Tem almofadas e puffs também e ficam lindos na hora de dar vida ao ambiente.

Além das inspirações aqui do blog, vocês podem conferir o IG da loja Kafi Home que tem peças lindas em tricô e crochê  e inspiração é o que não falta por lá.


Agora que a gente já tem inspirações lindas, que tal uma loja com muita coisa legal? Eu tô falando da COLLECTOR, uma loja cheia de coisa bacana e por um preço mega justo. Você encontra objetos para sala e quarto, cozinha, para você, jardim e quintal, presentes e muito mais. Até criei uma mini wishlist com os meus favoritos da loja. Olha só!


Para conferir todos os produtos acima, clique AQUI e aproveite e confira muitos outros.


E aí, vocês curtiram as dicas de hoje? E as inspirações? Me conta aí nos comentários qual foi a sua favorita!

<3

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI