BOOTAYBAG: UMA ASSINATURA MENSAL DE CALCINHAS



E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Já faz um tempinho que eu a BootayBag fechamos uma parceria, compartilhei fotos no Instagram e também no Facebook, mas muitos amigos e seguidores ficaram com dúvidas em relação a essa assinatura que eu tanto falei nos posts e hoje eu resolvi fazer um post completinho contando para vocês como funciona essa assinatura mensal de calcinhas.

A gente conhece assinaturas de cafés, chás, livros, mas de calcinhas é a primeira vez (eu acho), mas achei muito interessante essa experiencia de receber uma calcinha diferente todo mês. É normal estranhar no começo, mas acaba sendo muito legal imaginar os próximos modelos, cores e tecidos. A qualidade das calcinhas é maravilhosa, muito macias, parece que você não está usando nada de tão confortáveis que elas são.



Eu recebi dois modelos, um modelo fio dental e um modelo calesson de renda. A minha favorita foi a calesson, mas porque eu realmente não consigo me acostumar com calcinha fio dental, prefiro mil vezes me sentir confortável a sexy hahahahaha. Ambos os modelos vieram muito bem feitos, sem nenhum defeito aparente, tecido macio, renda de qualidade e no tamanho certinho. O modelo escolhido por mim foi o médio e ainda assim achei ele grandinho logo que tirei do saquinho, mas serviu perfeitamente no corpo.


Mas agora vem a parte legal e que todo mundo quer saber, como assinar a BootayBag e receber novos pares todos os meses.

É muito fácil, você só precisa entrar no site da marca, escolher o modelo que gostaria de receber e o seu tamanho. Você também tem a opção de escolher se gostaria ou não de receber um sutiã de renda junto com as calcinhas. Eu não recebi, optei por não escolher o sutiã, somente as calcinhas, mas eles tem modelos lindos que também são enviados como surpresa, ou seja, você não sabe a cor e modelo.


É claro que como toda e qualquer compra internacional, o pagamento é feito pelo cartão de crédito, não tem opção de boleto bancário. Caso você não queria receber no próximo mês, você pode fazer o cancelamento da assinatura a qualquer momento.

E aí, quem curtiu essa ideia da marca BootayBag? Eu achei muito legal e não vejo a hora de receber o meu próximo saquinho de amor ♥.

 

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu só estou comentando agora porquê guardei o post no Bloglovin e estava esperando ganhar um dinheirinho pra assinar, só que eu queria muito saber de outros serviços de assinatura como esse, só que pode ser de livro, de produtos nerds, de make. Você bem que podia postar mais sobre outros serviços né?

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitória, tudo bem?
    Fico feliz em saber que curtiu o post e eu curti muito a sua ideia para postar mais sobre
    esse tipo de serviços, que por sinal tem vários na Internet e será um prazer indica-los aqui
    para vocês.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI