RECEBIDOS: LOJA ROMWE


E aí, cês tão bem? Espero que sim!

Depois de esperar um mês pelos produtos da Romwe, eles enfim chegaram para minha alegria <3. Como vocês sabem, não costumo fazer look do dia e etc...crio umas fotos maneiras para mostrar os produtos para vocês, até porque eu sou péssima nesse lance de look do dia hihihihi :3.

Recebi dois produtos lindos, combinam muito comigo e admito que até deu vontade de bancar a blogueira de moda e criar uns looks bem legais com eles, mas não seria eu, né nom? Sendo assim fiz uma fotos para mostrar cada detalhe. É claro que vocês irão conferir muitas fotos legais com essas peças, principalmente com essa camiseta com peitos polêmicos.



Sempre me perguntam se as peças recebidas vem juntas ou se vem uma de cada vez, pois então, elas vieram juntas e demorou um mês para chegar em Porto Alegre, mas como todos sabem, esse tempo não é culpa da loja e sim da Alfandega e dos Correios que demoram anos para entregar uma encomenda e muitas vezes a gente quem tem que retirar. Enfim, quando são peças pequenas e não tem calçados, eles mandam juntinho para aproveitar o frete e o pacote, mas elas vem separadas por saquinhos e super bem embaladas.

A peça que eu mais curti foi a camiseta de estampa de peitos hahahaha, achei super a minha cara e já imaginei usando ela com muitas outras peças. O tamanho enviado foi o XXL, que seria o XGG pra gente, como tenho muuuuuuuuito busto - muito mesmo -, sempre opto por blusas, casacos e vestidos maiores. Antes largo do que apertados!

Ela ficou bem comprida, o que eu curti bastante porquê tem como coloca-la por dentro da calça e criar uns looks maneiros com cintura alta.

CONFIRA O PRODUTO AQUI!





[caption id="attachment_7573" align="aligncenter" width="809"] A segunda peça foi um vestido para o inverno, não me lembro agora qual o nome do tecido, mas ele é bem quentinho. Fiquei um pouco triste porque ele ficou mega curto, mas é claro que pode ser usado com uma calça porque ele lembra bastante um moletom mais longo, mas além de curto no comprimento, ele ficou curtinho nas mangas :(. Embora tenha ficado curtinho, eu curti muito ele e achei super confortável de usar.[/caption]


Parece que eu tô sensualizando, mas na verdade é só pra mostrar como ele ficou curtinho mesmo HAHAHAHA. O vestido é tamanho único, mas a parte boa é que serviu direitinho no meu busto e não ficou nenhum pouco apertado.

CONFIRA O PRODUTO AQUI!


Ambas as peças vieram certinhas, desdo do tamanho, embalagem e qualidade. Vocês sabem que eu sempre indiquei e sempre vou indicar a loja Romwe pela qualidade dos produtos e porque realmente curto a loja desde sempre e fico muito feliz por saber que são meus parceiros e do blog.

Thanks Romwe for the incredible products. I loved it so much!


<3

You May Also Like

2 comentários

  1. That sweater seems so comfy! Perfect for the fall season!

    Paulo Paradox | www.pauloparadox.com

    ResponderExcluir
  2. Achei super confortável, muito legal a blusa com estampa de peitos hahah eu usaria!
    Beijos, Gi.
    www.girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @LOOWINVERNISSI